terça-feira, 30 de dezembro de 2008

MUITO OBRIGADA !!!!

Quero aqui agradecer a todas aquelas amigas ,que me visitam aqui neste meu cantinho , que eu adoro .... gosto muito dos vossos comentarios quase todos os dias é o primeiro que faço , ir ver os comentarios ...eu sou assim ...maluca .......

mas agradeço-vos as vossas palavras amigas ... a vossa amizade ,que apesar de nao nos conhecer pessoalmente ,sabemos da vida de cada uma um pouquinho ...das alegrias ,das tristezas ,de tudo um pouco...... eu quando comecei este blog ,nao imaginava que isto era assim !!!!
Eu ja andava de blog em blog e comentava como anonimo mas punha o meu nome no fim .... sim porque eu tenho nome ....e nao custa nada!!!
mas sinceramente nao pensei que ia fazer assim tantas amizades ,eu que sou um cotazinha....
sem formaçao nenhuma ,simplesmente com a minha 4 classe e muito bem feita,por sinal....mas voltando ao assunto eu nao sabia nada disto, apenas estava no messenger, ou a cuscar os vossos blogs ... de repente o meu filho criou-me este cantinho ,e eu dou comigo a falar com toda a gente de todos os cantinhos do mundo !!!!!
Isto é fantastico........ eu sei que o meu blog tem muita bonecada ,mas eu gosto tanto dos bonequinhos!!! ninguem me ensinou a ir busca-los e colocar ...fui eu sózinha que consegui , que nao entendo nada destas coisas de informatica ,consegui .... deve de ficar mal eu dizer isto amigas ...... mas sinto-me ORGULHOSA ...como tambem me sinto feliz de ter conseguido estas AMIGAS blogueiras ......iiiiiiiiiii eu nao ia escrever tanto ..... que melga que eu sou hihihih....
eu sei que a internet é perigosa ,nao sou burra , como ja me fizeram crer.... mas tambem é uma janela para o mundo !!!!! e eu gosto tanto desta janela , graças a ela tenho conhecido aqui pessoas FANTASTICAS.... OBRIGADA POR ESTAREM DESSE LADO.......

Bem quero desejarvos a todassssss um ANO MUITO FELIZ COM DIREITO A TUDO O QUE VÓS MAIS DESEJARES .........
Nao se esqueçam que antes de mais esta a SAUDE ,AMOR E OS EURINHOS QUE SEM ISSO TAMBEM NAO HA NADA PARA NINGUEM........... e o AMORRRRRRRRR

BEIJINHOS A TODAS E FELIZ ANOOOOOOO

15 comentários:

Anónimo disse...

Cilinha
Quero desejar-lhe um bom ano de 2009, cheio de paz, alegria e muito amor.
Um abraço sincero.
Avó.

Ana e Kiko disse...

Antes de mais parabéns pelo blog, ao menos não cruzas os braços, vais tentando até conseguir.
Também fiz muitas amizades através do blog e adoro este mundo. Quem sabe se um dia nos conhecemos, estamos tão pertinho.
Bom ano e tudo de bom.
Beijoca grande

Ana Moreira

Sr disse...

Olá Cila, fico contente que se sinta orgulhosa de sim própria, pois foi uma vitória entar na blogosfera, sem qualquer conhecimento e Cila, OS ESTRATOS SOCIAIS NÃO FAZEM AS PESSOAS, mas sim aquilo que elas conseguem atingir por mérito próprio e com humildade, saber que erramos, que temos mais e mais para aprender. Eu gosto imenso de comentar o seu blog e no ano de 2009, irá continuar a aturar-me, pois adorooo trocar palavrinhas consigo aí mesmo estando longe e sem conhece-la. Agora quero lhe desejar UM EXCELENTE 2009, que este novo ano seja 74647488 melhor que o 2008, que tenham sempre muita saúde, feliz e rodeada daqueles que ama. Beijokas.

Cindy disse...

Para si tudo de bom, que 2009 seja em grande, com muitas aprendizagens (está-se sempre a aprender), com as melhoras rápidas do seu mais-que-tudo, com beijos e abraços para filhos, noras e netos!

Que 2009 seja um ano em cheio, repleto de alegrias e que o melhor de 2008 seja o pior de 2009!!!

Um beijo e um xi-coração com desejos de muitas felicidades, muito amor, muito carinho e claro está muito dinheirinho!!!!!

Anónimo disse...

querida cilinha um Ano muito feliz sobretudo saude para pudermos continuar a dialogar atravès da internet.eu tambem gosto muito de ter novas amigas.a internet e como tudo nos todos os dias corremos ris/cos na nossa vida basta sair a rua podemos cair e partir uma perna ou ser-mos agredidos por alguem.não vamos pensar nisso senão não fazemos nada mil beijinhos Angelina

AB disse...

Minha querida, é um prazer ter-te como amiga e recebo-te no meu cantinho com a maior satisfação. Deves sentir-te orgulhosa sim, porque mesmo sozinha, tens conseguido aprender muito bem e fazer coisas que outros(eu por exemplo) têm dificuldade. E não és cota coisa nenhuma! Porque eu também não sou e temos quase a mesma idade, ouviste bem?
Desejo-te um Feliz ano novo e que este venha recheado de todas as coisas boas a que tens direito por seres a pessoa que és.
Beijinho e Feliz 2009!

O Profeta disse...

A humildade da água
Uma folha solta no vento
Cai sobre o mundo um manto de fino orvalho
Cada gota aprisiona um pensamento


Que o ano de 2009 seja a chegada aos teus mais
verdadeiros sonhos, que a tua alma encontre as mil cores
do feliz pensamento…


Que os nossos caminhos se juntem no espaço intermédio
entre a ternura e o tempo da viajem.



Mágico beijo

laida disse...

QUERIDA AMIGA, uma quarta classe do teu tempo é quase um diploma num curso universitario hoje,
a prova é que andas aqui a navegar na net, a janela maravilhosa que só é perigosa se não for bem usada e nós felizmente só a usamos para o bem!
Bem ajas por seres assim e oxalá todas as pessoas tivessem este entusiasmo.
Quem é cota aqui??
Somos todas do seculo passado,
não te esqueças!!:))
Beijinhos


PS: Os bonequinhos são lindos,
são eles que fazem do teu blog um cantinho especial.

laida disse...

Ha... E já me esquecia,
um Feliz 2009 para si tambêm!!
BJS

teresa disse...

Olá Cilinha, quis vir dar um beijinho de ano novo! O seu cantinho tem mais encanto assim, com os bonequinhos que tanto gosta de colocar - acho que mostra a sua maneira de ser, cheia de humor e boa vontade! E também não acho nada que seja «burra», só mostra o que quer e só responde ao que quiser, lol!
Dê muitas beijocas á sua linda família e espero por si sempre que lhe apeteça!

Anónimo disse...

Olá Cilinha.
Como o mundo é pequeno.
Imagine, que a fui encontrar, num blog onde comento muitas vezes.
E quem lá vai, dar força ou uma palavra amiga e dado a gravidade da situação (doença) é sinal que não anda neste mundo para achincalhar, com os sentimentos ou sofrimento dos outros, nem anda com más intenções...
Daí tire as conclusões.
Um abraço.
Avó.

Anónimo disse...

Faltou-me perguntar.
Bandeira branca, então?

Sandra disse...

Olá Cilinha!

Vim deixar o meu beijinho de ANO NOVO!

Ainda não tinha comentado no seu cantinho este ano!

Xi-coração

Desejo que possamos igualmente este ano, passar aqui BONS MOMENTOS!!!

Liliana disse...

Cilinha venho desejar-lhe umoptimo fim de semana junto dos que mais ama.
Espero que 2009 seja um ano de concretizaçoes

Beijinhos

Abóbora Amarelinha disse...

ó linda amiga já somos duas as araras nesta coisa de computadores, mas tu safas-te muito melhor que eu, eu faço sempre trapalhada para alinhar as fotos com o texto, mas não faz mal o que importa é o que nos une.
bom ano e beijinhos