domingo, 7 de dezembro de 2008

Baptizado da nossa princesa!!!!


Por agora são só estas, mas para a semana tenho as mais bonitas e prometo que as vou por aqui ,por hoje ja chega.....

sou pois sou.... uma avó babada!!!

euzinha com a minha menina


vela e a toalhinha



os seus sapatinhos



A roupinha que ela levou foi escolhida para poder usa-la ,nao é um vestido tradicional que nao serve para mais nada ,ela vai poder disfrutar da sua roupinha...











Pois é ,hoje foi o grande dia da nossa Princesa Carolina!!!!






O dia do seu Baptizado ,tao linda que estava ,tao bem disposta chorou um bocadinho mas depois ficou tao sossegadinha ...mas houve durante a cerimonia um momento que parecia uma orquestra choraram todos ao mesmo tempo ,parecia que tinham combinado ,mas isso é normal.












Mas ela fez uma sessão de fotografias ,que parecia uma modelo ,portou-se lindamente,mas essas fotos só as vou ter na semana que vem ,mas tenho aqui umas que vou ja por aqui ...






Nao houve festa , ou seja houve mas só para nós,os padrinhos e os avós , fomos comer fora todos houve o bolo de baptizado e correu tudo muito bem ... aqui vou por estas fotos para verem.

isto hoje nao me esta a calhar nada bem... fica estes espaços tao grandes nao entendo porque ....

ja é a segunda vez que faço isto e fica assim ... agora vai ficar ,para a proxima fica melhor ,ok


beijinhos a todas........

19 comentários:

Sandra disse...

Ai amiga:

Que bonequinha tão linda!!!

ADOREI Aas roupinhas e os sapatinhos!!! E uma óptima ideia, optarem por roupinha que poderá usar no dia-a-dia!

Ainda bem que correu tudo bem!!!

Muita Saúde e Felicidades para a sua princesinha!

Beijinhos grandes

Unknown disse...

Ela é linda, você estava linda e os acessórios eram lindos!!
Tudo muito fixe!!
Parabéns avó babada!!
Beijokas boas.

Anónimo disse...

cilinha realmente e uma boa ideia a roupinha que possam continuar a usar eu adoro os sapatinhos. muitos beijinhos para as duas angelina

Abóbora Amarelinha disse...

olá avó vaidosa, tão linda a tua menina, até apetecia entrar no ecrã e agarra-la.
beijinhos e bom feriado

Sandra disse...

Cilinha,

a primeira foto está uma ternura!
Ainda não tinha visto!

E mais uma vez digo, que ADOREI a roupinha, muito bom gosto de quem escolheu!!!

Beijocas e bom feriado!

Unknown disse...

Olá Cilinha gosto muito de cá vir mas é a primeira vez que comento
não resisti a essa bonequinha tão linda!Ela estava muito gira, mas os sapatinhos ADOREI.
Parabens pela neta e tem razão em ser uma avó babada!
Beijinhos

Unknown disse...

Olá ainda não nos conhecemos, é a primeira vez que entro pela porta do teu cantinho...e entro logo numa festa linda com uma protagonista maravilhosa...desejo-vos as maiores felicidades e espero votar mais vezes...adorei. beijinhos

Olinda Dinis disse...

Qur linda princesa. Quanto ao fatinho de batizado o da Rafaela tambem foi assim ;)

Sandra disse...

OLá:

Passei para deixar beijinhos e dizer que o blog está lindo, já todo enfeitadinho para o NATAL!
GOSTEI!!!

Anónimo disse...

Passei para deixar um beijinho e dizer que a Carolina esta linda

Beijinhos

Amélia Batista disse...

Tens toda a razão para te sentires uma avó babada pois a tua princesa é linda.
As roupinhas eram muitos giras mas eu adorei mesmo foi os sapatos.Eram lindissimos. Parecia uma boneca a tua menina. Parabéns.
Bom resto de semana para ti.

cilinha disse...

obrigada a todas por os vossos comentarios,mas engraçado quase todas gostaram dos sapatinhos... é verdade parecia uns sapatimhos de boneca.... e sao da minha bonequinha ,eu nunca tive bonecas nem tive meninas,mas Deus deu-me esta princesinha ....estou feliz porque vou cuidar dela para a mae ir trabalhar ...ai ai isto é que vai ser....

beijinhos a todas..

Anónimo disse...

Olá Cilinha, muito, muito linda a princesa! E a avó também não está nada mal, lol! Aproveito para dizer que os meus meninos foram baptizados numa festinha íntima só para a família e as roupinhas também eram para usar e não para guardar no baú!
Agradeço muito o miminho e apesar do pouco tempo vou ver se actualizo o meu blog, colocando este selo tão giro
Beijocas

albana disse...

linda , linda a princesa, eu também ficava babada com uma netinha assim...

bjinho
albana

Sr disse...

Olá Cila, bem a sua netinha estva um verdadeira anjinho, estava muito linda, uma ternurinha. OLhe eu adorei tudo, os sapatos, o vestido, a velinha, aíii eu dizia que não ia á terceira, mas eu gosto tanto de meninas, os lacinhos, as fitinhas, os chapéus, é tudo tão fofo, bem vou aguardar para ver se a minha irmã me dá uma sobrinha. Bem nota-se que é uma avó muitissimooooo babada e é tão lindo.A minha sogra também adorava ter uma netinha, só tem 1 filho e agora dois netinhos, que são a luz dos seus olhos, mas uma netinha era o sonho dela, vamos lá ver. Bem jokas e ficamos há espera das outras fotos da bonequinha.

Lena disse...

Olá Cilinha, Adorei a visita, apareça sim sempre, será muito bom,Também gostei muito de seu blog e vou com certeza passar aqui sempre. Beijos. Sua neta é muito linda, parabéns.

vieira calado disse...

Avó babaaaada!

Felicidades!

Ana Guida disse...

o cilinha, tem toda a razao pr estar babada! é linda :D

gostei de a ver tb toda janota de unhas vermelhas ;) fica-lhe muito bem :)

bjs*

liliana disse...

Olá!!! Faz muito bem em ser uma avó babado pois a sua netinha é linda!!
Sinceramente acho a ideia do vestido muito inteligente...porque dar um dinheirão para uma roupa que só se veste num dia, e principalmente para um bebé que cresce super rápido...
mas eu confesso que do que eu gostei mesmo foi dos sapatinhos, que fofinhos e lindos que são!!!
beijinhus