quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

come a papa Carolina ,come a papa!!!!

nao resisti a esta foto da minha princesa .. lindaaa.....
aqui esta o nosso principe... o Diogo.




Hoje fiz uma coisa que ja nao fazia ha muitos anos .... dar a papa a um bébé... pois é .... hoje dei a papa a minha netinha !!!


Eu lembro-me que o meu filho gostava muito da papa , nao era nada disto ....... ai que festa que foi !!! !! primeiro mudei-lhe a fralda e ela resolve fazer um xixi e ainda se riu ,como quem diz : esta é para ti... depois foi uma aventura dar a papa era mais para fora que para dentro ,coitadinha ainda nao sabe comer , esta a comer ha uns dias , é normal ,mas la consegui e depois dormiu toda a tarde ... ja me estou a preparar porque em Janeiro vai ser todo o dia com ela ,vai ser o meu entretimento ...isto é que vai ser uma festa ,ja nao ha bébés nesta casa ja ha muitos anos ,mas ha sempre uma primeira vez para tudo ,e sei que tudo me vai correr bem.....





Ah ja comprei a prenda para ela,, como ela só tem 4 meses ,nada de brinquedos ,comprei um Kispo cor perola mas forrado a cor -de-rosa muito lindo ... agora falta para o Diogo esse ja tem 8 meses nao sei o que ha-de ser .... se calhar vou mesmo comprar algum brinquedo porque esse ja quer brincadeira.....


No Sabado ele veio aqui visitar-nos ,como vive em Vila Real nao vem ca muitas vezes ,nao é que seja mmmmmuito longe ,uma horita de viagem ,a nao correr muito ,mas tambem com o frio e neve la para o Marão nao da para vir muito aqui .... mas ele esta tao lindo grande , ja quer andar ,muito alegre .... palavras para que.... é o meu neto!!!
Babadaaaaa ,pois sou.... com dois netinhos assim ....





12 comentários:

Sandra disse...

Cilinha:

Que bébés tão lindos!

Imagino a aventura da papa...

mas isso com o tempo vai!

E além do mais, há a experiência, que embora "adormecida" está lá!

Claro que vai correr tudo bem! Fiquei mt contente por saber que a partir de Janeiro ficará com a sua princesinha!

Quantos aos presentes, pois acho que gostam mesmo é de brinquedos!

Eu cá já sou "cota" e delicio-me com os brinquedos que há agora... adoro ir ao Toy's R us! Vejo e mexo em tudo!!! LOL


Beijinhos avó babada!

Quanto à arvore, pediu a foto, vai sair um dia destes, fique atenta, LOL,... as bolas já estão assim um bocado "zambanetas"... o Tiago manda cada chuto nelas... ui, ui...

Beijinhos

liliana disse...

è sempre uma animação ter um bebé em casa,então nesta época do ano ainda é mais especial... Muito lindos os seus netinhos.
È, ultimamente não tenho tido muito tempo...não tá fácil!
beijinhus e boa semaninha

Lena disse...

Estou aqui lendo seu post, rindo e pensando, você e minha mãe, são parecedíssimas, ela também é assim, babona pelos netos dela.Mas tens razão, os seus são lindíssimos.É muito bom ter crianças em casa, acho que com elas os dias ficam muito mais alegres,tenho certeza que a partir de janeiro suas tardes vão ser bem mais felizes.Beijos.

Anónimo disse...

cilinha e um prazer ver estes bébés lindos e fotogènicos.lol vai ser uma alegria com a Carolina todos os dias em casa .e o Oscar e o pitufo gostam de crianças? beijinhos angelina

Unknown disse...

Pelo que contam as pessoas que são avós, é muito mais do que ser mãe, é outro sentimento, não digo melhor, mas mais forte!!

Aproveite vóvó babada!!

Beijos bons!

albana disse...

parabéns pelos netinhos lindos...parecem dois bonecos...

é tão bom ter bebés em casa...e que bom poder ficar com a sua princesa...vai correr tudo bem

bjinho
albana

Sr disse...

Cila, mas que avó tão babada, também com uns netinhos assim tão lindos, só tem mesmo de ser. A minha sogra e a minha mãe adorammm dar a papinha ao Tomás, elas cantam, elas bricam voltam a ser autênticas crianças, mas deve de ser muito bom ser avó, pois passamos muitos anos sem bébés e depois deve de ser uma alegria enorme, mime muito os seus. Qaunto a prendas, nem eu sei o que vou dar ao Tomás, mas sim um brinquedo nesta altura talvez seja o ideal. JOkas.

Unknown disse...

Cilinha os teus bébes são maravilhosos...amiga faz a árvore de natal e põe-lhe muitas luzes...eles adoram. Beijinhos e um ópimo fim de semana.

Anónimo disse...

Os seus netinho sao de facto uma ternura, mesmo lindos...que bom que vai ficar com a Carolina, so ja nao vai e ter tanto tempo livre, mas vai ser uma delicia criar a netinha.

Beijinhos

Ana Guida disse...

a cilinha tem uns netos liiindos :)

bjs*

Anónimo disse...

E com uns netinhos lindos assim, acredito que esteja mesmo babadinha. Parabéns, eles são mesmo lindos. Isso é que vai ser a partir de Janeiro, netinha todo o dia para mostrar??? Estou mesmo a ver quando o tempo permitir a Cilinha a passear a Carolina, toda orgulhosa.

Bjs fofos

Amélia Batista disse...

São uns bebés lindos, os teus netinhos. ès uma avó babada e com razão para isso.
Beijinho