quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Desafio-Palavras




Mais um desafio da nossa amiga do blog http://osmeus-amores.blogspot.com/
DESAFIO-PALAVRAS
"O modo como as palavras nos efectam".As palavras não são neutras.

Elas comunicam-nos algo e fazem surgir certas emoções. Nós reagimos às palavras.


Devemos escrever em relação a cada questão,a palavra que melhor corresponde à reacção descrita.
1. Qual é a mais bela palavra que conhece?
Mae
2- Qual é a palavra que melhor comunica doçura e gentileza?
Ternura
3. Qual é a palavra mais detestável e horrorosa?
Ódio
4. Qual é a palavra mais terrível e medonha?
Morte
5. Qual é a palavra mais azeda e malévola?
Maldade
6. Qual a palavra que melhor exprime o sentimento de solidão?
Tristeza
7. Qual é a palavra que mais lhe suscita cólera e agressividade?
Desprezo
8. Qual a palavra que melhor comunica felicidade?
AMOR
Agora tinha que passar as 10 blogs.... mas como eu gosto de todos ,façam o favor de se sentirem desafiadas ok... é tudo vosso....


Tambem tinha um miminho para postar aqui que me foi dado por a nossa amiga Sandra ..só que nao consegui , e quase que vi o meu querinho BLOG que eu adoro ..... quase que esteve em risco de desaparecer!!!!
Valeu-me ajuda da Sandra ,porque como eu nao entendo deste assunto ,a minha cabeça ja estava a dar o nó!!!e eu que gosto tanto de receber miminhos ,estava a ver os casos mal parados.... mas la conseguimos ......
OBRIGADINHA Ó SANDRA .......

3 comentários:

Sandra disse...

Olá:

Vim espreitar o bloguinho rosa Liiiiiindo!

Vê, tudo se resolve ;-)

Que seria de mim, sem o seu bloguinho????

Bj grande

Amélia Batista disse...

Já somos duas amiga. Eu também não percebo patavina destas coisas. Até tenho medo de mexer e estragar alguma coisa, tal como tu.
Vou aceitar o desafio e prometo fazer logo que tiver um tempinho.
Beijoca.

Sr disse...

Vês Cila é para isso que nós cá estamos para nos ajudarmos uma ás outras, daqui a pouco somos craques em blogs ;-). JOkas