sábado, 27 de dezembro de 2008

PARABENS AO MEU FILHO!!!!!!


PARABENS a este menino que hoje faz 33 aninhos .....
este menino é o meu filho mais velho ,o meu primeiro filho..... sim primeiro ,porque tenho outro com 26 anos, este era o primeiro filho o primeiro neto o primeiro sobrinho era o menino mimado por todos ele fazia as asneiras todas , e estava sempre tudo bem ... estou-me a lembrar que o meu pai o levava ao futebol ,e enquanto o avõ via o jogo ,ele entretinha-se a fazer xixi nas pernas das pessoas que com o jogo nem se apercebiam.... outra que ficou para a historia ,nos tinhamos coelhos, e como ele andava no quintal a minha mae deixava andar ,como nao havia perigo , entao uma coelha estava a ter coelhinhos (a parir) ele meteu-se la dentro, e conforme eles iam nascendo,ele ia trazendo um a um,para as escadas do quintal ... quando a minha mae viu que ele estava muito calado veio ver e viu os coelhinhos todos nas escadas ....imaginam o espectaculo... e quando lhe dava para se meter junto das galinhas com um pau ...a dar pancada nas galinhas ...este menino de olhinhos verdes era tao traquinas que nem vos passa pela cabeça .....
Mas como tudo na vida ,muda..... e hoje com 33 anos é um homem casado pai da nossa princesa Carolina.... muito bom coraçao , sempre preocupado comigo e com o pai ,trabalhador ,e amigo do seu irmao , enfim ..... é este o meu filho querido .....
Parabens meu filho, que Deus te de tudo o que tu mais desejas da vida !!!!
Que eu como mae peço para ti ...saude ,amor muita felicidade e muito trabalho........
BEIJINHOS ......
´
ah... esqueci-me de uma... faz hoje anos que de manha sai para lhe comprar a prenda .... sim porque sempre lhe demos a prenda dos anos no dia dele ....Natal é Natal nao misturava as prendas ,porque ele nao tem culpa do dia que nasceu.... entao sempre no dia 27 eu lá saía a comprar a prenda , isto foi na Venezuela comprei uma viola ,que era o que ele queria ,e de tarde dei uma festa la em casa só com os amiguitos dele ....nem queiram saber aquilo parecia uma tribo de indios em pé de guerra ,eu estava tao deseperada que lhe parti a viola na cabeça.... a viola tambem nao era das boas era baratinha porque ela partiu logo, e ele ficou a rir-se de mim... eu fiquei pior porque fiquei com remorsos duque fiz.... ainda agora falamos nisto porque ele lembra-se bem .... beijinhos para ele tao queridinho.....

9 comentários:

Sandra disse...

MUITOS, MUITOS PARABÉNS AO FILHOTE!

MUITA SAÚDE, ALEGRIAS, AMOR...

Beijinho grande nos dois e em especial na mamã babadíssima!

Xi-coração

Isabel disse...

MUITOS PARABÉNS AO FILHOTE!

Um beijinho muito especial para a mamã neste dia em que certamente se recorda do momento em que ele nasceu!

Amélia Batista disse...

Ainda bem que a viola não era das mais resistentes, senão terias partido a cabeça ao rapaz no dia do seu próprio aniversário. Que mãe mais desnaturada!
;))))
Parabéns ao teu filhote amiga. E continuação de Boas Festas para todos.

Sr disse...

Muitos parabéns ao filhote, mamã babada. Bem que pestinha, deixe lá eu também fazia com cada uma e hoje sou uma rapariga exemplar,lol. Tudo de bom para vocês. Beijokas.

Sr disse...

Muitos parabéns ao filhote, mamã babada. Bem que pestinha, deixe lá eu também fazia com cada uma e hoje sou uma rapariga exemplar,lol. Tudo de bom para vocês. Beijokas.

Unknown disse...

Muitos parabéns ao teu filhote e a ti, minha mãe babada. Beijinhos e muitas felicidades para o ano que se avizinha.

Lena disse...

Parabéns para seu filho e que voces sejam sempre unidos, família é uma entidade maravilhosa quando nela se encontra harmonia e união. Beijos amiga.

Unknown disse...

parabens ao teu filho,
e já me ri com as traquinices dele.
Deves ter ficado com boas recordações.
Beijinhos

albana disse...

muitos parabens para o teu filhote! já vêm atrasados mas ainda a tempo de lhe desejar todo de bom

bjinho para a mamã
albana