quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Rosas com carinho!!!!

Hoje apeteceu-me oferecer esta rosa!!! para quem me visita ..... ofereco-vos a rainha das flores uma ROSA .....
Como nao posso oferecer chocolates ,ou outro presente ...ofereço esta flor e a minha AMIZADE ........ nos vossos cantinhos ,a minha visita diaria , gosto muito comentar da melhor maneira que sei ,e acreditem que adoro mesmo comentar....só que eu sei que as vezes os meus comentarios mais parecem posts ,mas eu sou assim... desculpem-me aquelas onde eu me "passo " a escrever!!!
Mas tenho-vos a todas como uma familia .
Obrigadinhas por me aturar todos os dias .......e por hoje ja chega

até amanha meninas..... beijocas para todas..... fiquem bem.....

...........................................................................................................................................................................

11 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pela rosa!!!

Beijos bons retribuídos!

Sr disse...

Obrigada pela rosa Cila e não tens de agradecer pela visita, pois venho aqui com todo o gosto, pois gosto de partilhar ideias, opiniões e conhecimentos. E tal como você os meus comentários ás vezes mais parecem posts, mas isto é mais forte do que eu,lol.Jokas

Lena disse...

Obrigada cilinha, você é muito gentil, Gosto muito das suas visitas e dos seus comentários,juro que fico esperando os seus recados, sempre são alto astral, me deixas muito feliz quando passas em meu blog e eu tento retribuir da melhor forma. Beijos

Anónimo disse...

obrigada cilinha eu tambem tenho a impressão de ter outra familia.adoro visitar todos os dias as minhas amigas dos blogs e se estão muito tempo sem dar notiçias fico preocupada gosto muito de voces todas muitos beijinhos angelina

Amélia Batista disse...

Sabe sempre bem receber uma rosa minha amiga. São sem duvida as minhas flores preferidas, rosas amarelas.
Obrigado pela rosa e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Obrigada pela rosa e amizade, e adoro os seus comentarios sempre tao simpaticos, eu as vezes tambem me alongo nos comentarios, mas nao e por mal,lol, e mesmo porque gosto de escrever.

Beijinhos

albana disse...

é sempre bom receber uma flor, obrigado, é linda até consigo imaginar o cheirinho...

bom fim de semana

bjinho doce

Sandra disse...

E como gosto de rosas...

Mt obrigada ;-)

Beijoca boa

Anónimo disse...

Adorei o presente, adoro rosas, esta é linda.
Passei também para desejar um bom fim de semana, com frio eu sei, mas com um sol à mistura.

Bjs fofos

Isabel disse...

Obrigada pela rosa, é uma foto muito bonita!

Um grande beijinho!

Unknown disse...

Eu tambem vou aceitar esta linda rosa, afinal tambem sou visita assídua, comentadora é que não sou assim tanto:))
Beijinhos
e Bom Natal.