quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

DESAFIO!!!!



A pedido da nossa amiga Sandra aceitei um pequeno desafio ,eu digo pequeno porque dizer 5 manias é muito pouco porque ,de certeza que temos mais que 5 manias ,mas vamos la ver....



1- ligar a televisao quando entro em casa (é o primeiro que faço)


2- deitar-me depois da meia -noite(nunca me deito antes)


3- todos os dias vou as 8 e meia da noite a minha irma tomar café(chuvendo ou fazendo sol ,nao falho um dia)

4-ligar o computador e televisao (é o primeiro que faço quando me levanto)


5- comer uma maça por dia ( se nao comer nao ando bem)


E pronto tinha mais , mas nao são só 5 ... agora passo este desafio aquelas pessoas que passam por este meu cantinho e queiram fazer esta pequena brincadeira ..... façam o favor , estejam a vontadinha ok ........





beijinhos .....portem-se bem.

9 comentários:

Sandra disse...

achei piada à mania das 8 e meia - o cházinho! Que giro!

Beijinho grande

Sandra disse...

A maçãzinha também só faz bem, ajuda o "trânsito intesti...", a barriguinha!

Beijocas

cilinha disse...

nao é chazinho!!! ó Sandra ... é café.... mas é mesmo saio sempre as 8 e meia as vezes ja vou a correr ,porque quando estou no computador esqueço-me das horas, mas tambem a distancia é pequena sao ai uns 100 metros ,mais nao é... sao manias ...

besos...

Sandra disse...

Ai, ai...

ando mesmo a ver mal, eu achei graça porque pensava que era chá, LOL, LOL... não ligue é da velhice!

Beijos e por esta hora já foi tomar o cafézinho! Ahahah

Anónimo disse...

muito bem!Adorei o teu blogge,tá muito giro! Parabens, e beijinhos da Irene Araujo

Anónimo disse...

cilinha temos uma coisa em comum e a mãça.o cafe em casa da minha irmã todos os dias se eu o fizesse ela punha-me a porta.lol ela trabalha ate as 8h se depois tivesse a chata da irmã não podia ser .o computador tenho o mesmo habito e a minha companhia substitui o meu marido quando ele não esta em casa.lolum muito bom dia beijinhos angelina

Sr disse...

Olá Cila, partilho consigo o ponto nº 2, bem eu bem que tento deitar-me mais cedo mas no AXN, o CSI só começa ás 23h30m, e eu não posso perder um epísódio, cá em casa somos fãs do CSI. Bem essa do cafézinho tá boa, é muito giro é sinal que á uma grande cumplicidade e um ambiente familiar muito bom, e a nossa familía é do mais precioso que há. Jokas

Anónimo disse...

cilinha aqui tambem esta a chover eu hoje ja apanhei um bom duche.agora estou a fazer um cozido para o jantar como esta frio sabe bem.eu não compre-endo nada de passaros mas deve ser engraçado telos no quintal.mas tambem podiam ir fazer as neçessidades no quintal dos vizinhos.lol bjs angelina

Anónimo disse...

Ola Cilinha

Achei piada ao vivcio do cafe na casa da irma, mas o mais engraçado e o pormenor da hora,lol.
Eu tambem chego a casa e ligo logo a televisao,logo mesmo, gosto de ouvir barulho

Beijinhos