sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

MIMINHOSSSS!!!!



Miminhos ,miminhos gosto muito que me deem mimos !!!! desta vez recebi um miminho da nossa amiga http://cantinho-da-pipas.blogspot.com/ e vou ter de distribuir por 9 blogs ,é dificil porque eu gosto de todos ,mas la vai ....


1- Clube da Conversa

2- boneco & amorinha

3- blogando-me

4- pitchulo

5- kikotrakinas

6- energia-a-mais

7- Barani

8- mais um dia

9- os meus amores

10-Bobora amarelinha


foram 10, mas nao tem importancia sao todos bons .... vá meninas, fazem o favor veem ca buscar o vosso miminho, porque é todo vosso !!! mas quem quiser ,tambem pode leva-lo ....


Áh tambem queria dizer que hoje voltei a ver o melro de cabeça branca , estava aqui a janela e vi ele no meu jardim .... fui a correr para ver se conseguia tirar uma foto ,mas o meu Oscar (cao) foi a correr na minha frente ,quando la cheguei ele fugiu .... mas vou andar até o conseguir .....


BJOCAS E UM BOM FIM DE SEMANA PARA TODAS.....


UM BOM FERIADO.....

4 comentários:

Sr disse...

Muito obrigada pelo miminho que me deu,obrigado mesmo. Ihhh,Ihhh, com o seu cão não sei se vamos ver as fotos do melro, ele chega sempre primeiro,lol. Jokas e bom fim-de-semana.

Sandra disse...

Cilinha:

Obrigada pelo miminho, muito obrigada!

Vou já levá-lo!

É tão BOM receber miminhos... quem não gosta?!

Beijinho grande

P.S. O Oscar é mesmo vivaço, lol... o melro que se cuide, senão...

Abóbora Amarelinha disse...

obigada pelo miminho.
...caes rápidos! olha eu tenho um huski que se os pardais se distraem e poisam nos portões, era uma vez um pardal!!!
mas se vê um cão a ladrar para ele, ó patas para que te quero!!!
beijinhos e bom fim de semana

albana disse...

obrigado pelo miminho, só hoje deu para vir aqui, vou levar assim que tiver um bocadinho

bjinho
albana