sábado, 3 de janeiro de 2009

Primeiro post do ano.

este wallpaper foi o meu filho que me fez para por no computador ...ta lindo ...

Pois é ... as minhas primeiras palavras do ano 2009 ,aqui neste meu cantinho...

e hoje nao sei o que dizer !!! eu que sempre tenho tanto que escrever e falar .... sim porque eu falo muito ,se me der conversa , eu nao me calo .... e hoje nao sei o que escrever aqui .... parece que bloqueei (acho que é assim que se escreve) mas como tudo ,o comer e o coçar ,vai do começar....


A nossa festa de ano novo foi passada muito bem graças a Deus ,foi em casa do meu irmao estavamos todos juntos ,foi muito alegre , ja á muitos anos que nao passava assim um ano novo ... é que cantamos de tudo um pouco ,ja nao me lembro passar esta festa a cantar ,na Venezuela cantava e dançava ...mas aqui nao me lembro ,mas este ano foi assim graças a Deus .... corremos o ano com toda a força .... so que imaginem nao pude beber champanhe , hahahah porque estou a tomar antibiotico , mas so brindei e molhei a boca ..... imaginem andei so a agua ou refresco !!!! isto só a mim ....... mas agora vou fazer anos de casada e vou dar o desconto vou-me consolar....... há pois é!!! sim senhor daqui por uns dias faz o meu Chamito anos e fazemos 34 anos de casados ......... iupiiiiiiii dois em um .....
tambem jogamos ao bingo e desta vez ,mas foi no dia dia 1 consolei-me de ganhar .... na vespera foi so perder.... mas no dia foi em grande !!!
a noite é que nao correu muito bem ,porque tive que ir com o Chamito para o hospital por causa duma tosse que ele trazia ja algum tempo.... mas como os homens.....sim ,porque acho que sao todos assim ....sao teimosos como burros !!! ele nao queria ir ao medico entao convencio a ir ao hospital .... e graças a Deus esta bem .....
E foi assim que passei o meu ano novo ,agora só peço que ele nos traga muita saude ,porque sem isso nao somos nada ,trabalho para todos ,porque sem trabalhinho tambem nao ha nada para ninguem, e muito amor ,que tambem faz falta e muita paz para todos..... e para o MUNDO ....


A partir de segunda feira a minha vida vai mudar, porque vou ter aqui a nossa Carolina ,ai ai ....e depois ja venho pqra aqui tambem falar dela ,como vós falais dos vossos filhos ......ha pois é!!!!! ja vou ter uma vida mais ocupada, mas vou ter tempo para vir aqui ,nem que seja só a noite .
Ja viram sem saber o que dizer quando comecei este post ,agora imaginam se eu tenho muito que falar , entao nao saía daqui .... eu sou assim .....
e vou acabar por aqui ,mas primeiro quero deixar aqui um beijinho a Angelina um bom ano para ti ... e tambem para uma pessoa que me tem comentado que é AVÓ , bandeira branca sim senhor e venha sempre que quiser ..... e ja agora pode ser bandeira AZUL E BRANCA á campeão hahahhh ........ brincadeira .
Beijinhos para todos


portem-se bem e sejam felizes .... UM BOM FIM DE SEMANA PARA TODAS..

21 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado, Cilinha.
Um abraço de bom fim de semana para si e para os seus.
Avó.

Isabel disse...

O wallpaper está mesmo giro!

Ainda bem que correu tudo bem no fim-do-ano e que se divertiram!

Ficamos a aguardar as suas histórias nesta nova etapa da sua vida, a tomar conta da Carolina.

Um grande beijinho!

Sandra disse...

Cilinha,

que passagem de ano animada! Isso é que foi festa!

A imagem está mt bonita, assim ainda vai gostar mais de vir "blogar" ihihih...

Mas agora durante o dia, vai ter a princesinha para cuidar, tão bom!

Cá ficamos a aguardar pelos relatos da avó babada!

Beijo grande, Bom FDS e as melhoras do ouvido! Já passou mais ou não?

Anónimo disse...

Cilinha um grande beijinho meu tambem para começar este ano que ele nos traga saude e alegria a todos.eu tambem não bebi champagne porque não gosto.portanto tenho sempre em casa porque mo dão .mas bebi vinho do porto.hum e tão bom lol.a Carolina tenho a certeza que vai dar muita alegria aos avos e muita coisa para nos contar.e tão bonito ver crescer uma criança. beijinhos angelina

Gigi disse...

Um excelente ano para todas nós.

Beijinhos.

Abóbora Amarelinha disse...

Carolina! toma bem conta da avó, não a deixes fazer patetices, não te deixes enganar com a papa, com a história de uma colher para a carolina outra para a avó, percebes? toma atençao com os afazeres de casa, porque a avó fica a olhar para ti e esquece-se do resto, há...! e nada de a deixares dormir a sesta contigo.
Beijinhos da tia aboborinha ( é chique dizer tia)

cilinha disse...

hahah o teu comentario esta comico ...tia aboborinha...gostei ...tu ainda nao és avó,mas vais ver que é tao bom... vais ver, a partir de amanha vou fazer um post todos os dias!!!
obrigada pelas vossas palavras de carinho .... beijao para todas

ah ja viram que temos mais uma amiga nova AVÓ .... MAS NAO DEVE DE TER BLOG É SÓ PARA COMENTAR .... de toda a maneira é mais uma ca para o rol das blogueiras hihihihi

beijinhos a todas

Sandra disse...

Grande Cilinha,

é mesmo demais ;) ihihih

Beijoca enoooooorme!

Anónimo disse...

Estás-se a meter comigo, e eu a vêr.
Ai está! Está!
É mais uma amiga pois, mas é só para cuscar.
NÃO tem blog, não.
Paciência não é com ela, é naba até dizer chega, mas também não tem quem lhe ensine... e a memória tambem não a ajuda.
Como podem ver, acabou de entrar uma novata cheia de predicados.
Levantem as mãos aos Céus, que não é sempre que aparece uma coisa destas.
Para princípio de Ano, até não está mau, não senhor.
E já agora um BOM ANO a todos(as).
Um abraço e muito obrigada por me ter apresentado.
Avó.

Lena disse...

Um ótimo ano para você e sua família Cilinha,que a felicidade reine entre voces,beijos.

plena disse...

Tirando a parte de tares a antibiótico e não poderes beber,pelos vistos correu mesmo assim bem a passagem de ano.
Eu tenho saudades de ter casa cheia e barulho na passagem de ano...pode ser que pó ano seja assim.
Bem nina,que a tua semana te corra bem com a netinha....jinhos da LP e companhia.

Cindy disse...

Bom Ano de 2009!!!

Nada melhor do que acabar bem e começar melhor e com uma nova companhia!
Que mais pode querer esta avó babada!?

Um beijo bom, com trabalhos dobrados, mas de certo adorados!!!

Anónimo disse...

Cilinha.
Tive a ousadia de a presentear com um texto que li.
Eu sei que é extenso, mas é tão lindo, que não pude deixar de lho enviar.
Espero que não leve a mal, de assim invadir o seu blog.
Espero que goste.

TREM DA VIDA

" Há algum tempo atrás, li um livro que comparava a vida a uma viagem de trem. Uma leitura extremamente interessante, quando bem interpretada.

Isso mesmo, a vida não passa de uma viagem de trem, cheia de embarques e desembarques, alguns acidentes, surpresas agradáveis em alguns embarques e grandes tristezas em outros.

Quando nascemos, entramos nesse trem e nos deparamos com algumas pessoas que julgamos, estarão sempre nessa viagem conosco : nossos pais. Infelizmente, isso não é verdade; em alguma estação eles descerão e nos deixarão órfãos de seu carinho, amizade e companhia insubstituível... mas isso não impede que, durante a viagem, pessoas interessantes e que virão a ser super especiais para nós, embarquem.

Chegam nossos irmãos, amigos e amores maravilhosos.

Muitas pessoas tomam esse trem apenas a passeio. Outros encontrarão nessa viagem somente tristezas. Ainda outros circularão pelo trem, prontos a ajudar a quem precisa. Muitos descem e deixam saudades eternas, outros tantos passam por ele de uma forma que, quando desocupam seu acento, ninguém nem sequer percebe.

Curioso é constatar que alguns passageiros que nos são tão caros, acomodam-se em vagões diferentes dos nossos; portanto, somos obrigados a fazer esse trajeto separados deles, o que não impede, é claro, que durante o trajeto, atravessemos com grande dificuldade nosso vagão e cheguemos até eles... só que, infelizmente, jamais poderemos sentar ao seu lado, pois já terá alguém ocupando aquele lugar.

Não importa, é assim a viagem, cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, despedidas... porém, jamais, retornos. Façamos essa viagem, então, da melhor maneira possível, tentando nos relacionar bem com todos os passageiros, procurando, em cada um deles, o que tiverem de melhor, lembrando, sempre, que, em algum momento do trajeto, eles poderão fraquejar e, provavelmente, precisaremos entender porque nós também fraquejaremos muitas vezes e, com certeza, haverá alguém que nos entenderá.

O grande mistério, afinal, é que jamais saberemos em qual parada desceremos, muito menos nossos companheiros, nem mesmo aquele que está sentado ao nosso lado.

Eu fico pensando se quando descer desse trem sentirei saudades ... acredito que sim. Me separar de alguns amigos que fiz nele será, no mínimo dolorido. Deixar meus filhos continuarem a viagem sozinhos, com certeza será muito triste, mas me agarro na esperança que, em algum momento, estarei na estação principal e terei a grande emoção de vê-los chegar com uma bagagem que não tinham quando embarcaram... e o que vai me deixar feliz, será pensar que eu colaborei para que ela tenha crescido e se tornado valiosa.

Amigos, façamos com que a nossa estada, nesse trem, seja tranqüila, que tenha valido a pena e que, quando chegar a hora de desembarcarmos, o nosso lugar vazio traga saudades e boas recordações para aqueles que prosseguirem a viagem."

de Silvana Duboc

Um abraço,
Avó.

cilinha disse...

Agora deixou-me com uma lagrima ao canto do olho.... eu ja li isto em algum lado e nao me lembro onde.. mas é lindo e tem umas grandes verdades .
Se quando eu descer esse trem vou sentir saudades? sim vou!! e muitas.... de tudo mas nao queropensaragora em essas coisas ... olhe ate pode ser que la em cima haja Internet e eu vou continuar com o meu blog ... temos que brincar ... porque eu ja pareco uma pita chorona.
obrigada por este TREM DA VIDA que faz a gente refletir um pouco...
beijinhos

blogando-me disse...

Estou de voltaaaaaaaaaaaaa. Já deixei lá as novidades no meu blog. Passei para deixar um beijinho de boa semana. Depois volto com mais calma, agora tenho de aproveitar o tempo para namorar muitoooooooooo.

Bjs fofos

Abóbora Amarelinha disse...

toc...toc...tás ai?
agora sim...com a piolhita até se esquece de vir ao blog he he.
aguardo peripécias, lol
jinhos

laida disse...

Adorei o wallpaper, está lindo!
Agora fico á espera de ler as aventuras de Cilinha e sua neta Carolina,
vai ser giro!!
beijinhos grandes e uma boa semana.

albana disse...

ola Cilinha
que par mais catita, estão lindos!!!
tambem percebi que a passagem de ano foi bem divertida...e agora resta-nos esperar pelas aventuras da Avó Cilinha e da netinha Carolina

bjinho para as duas
albana

AB disse...

Minha amiga, para quem não sabia o que dizer... falaste que te fartaste. Eu também sou assim. Penso sempre; "hoje vou fazer um poste pequenino" e depois sai uma coisa enorme. Quando começo a escrever, escrevo tudo o que me vem à tona!
Beijinho grande, boa semana e um bom ano!

Ana Guida disse...

k calendario tao lindo :)

k bom k correu tudo bem na sua festa de ano novo, agr e so babar-se por ter a netinha pr cuidar :)

bjs*

Anónimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic