terça-feira, 14 de julho de 2009

Selinhos = miminhos!!!!!




obrigada Sandra e Teresa...por estes miminhos ....
adoro que me mimem agora parece que um selo destes tem desafio , vamos lá ver como vai ser.....

Ora então consiste o desafio em - mencionar quem mo enviou:
http://http://energia-a-mais.blogs.sapo.pt/ Teresa.
Clube da Conversa(privado) Sandra ..... duas grandes amigas que fiz aqui nestas andanças....

Depois tenho de passar os selinhos e os 7 conselhos de beleza ..... óh óh óh.... a outros sete blogs
ora cá vai ....
voces vão-se rir dos meus conselhos
1* nao uso cremes, tomo banho com gel de banho PINGO DOÇE ...
2*depois do banho uso NIVEA SOFT para os pés e maos , tenho cremes , mas só uso esse porque me deixa os pés macios....
3* de manha lavo a cara com sabonete PATTI...
4*não uso perfumes .... tenho alguns ,por ter, mas nao uso ....
5* tenho maquilhagem mas só pinturas ,nada de cremes, gosto muito de dar um toquezinho nos olhos , por baton ,e fazer o risco nos olhos gosto muito , nao é sempre ,é so quando me apetece...
6* ando sempre com as unhas pintadas das mãos e pés...sempre de vermelho ou outra cor forte ...
7 * desodorizante sempre.... e laca ...
amigas pois são estes os meus(CONSELHOS) mas tambem nao necessito de cremes pois tenho uma pele (ainda) bonita , rugas ainda nao tenho, e os cabelos brancos só agora é que estao a começar aparecer , mas ainda tenho pouquinhos , isso nao me assusta ....
e pronto acho que me safei deste desafio....
obrigada amigas Teresa e Sandra por se terem lembrado de mim .....sabem que adoro que me de miminhos.....
agora havia de distribuir por 7 blogs , mas dá tanto trabalhooooo....o melhor é quem quiser pode levar os selinhos e responder a este desafio ok??????
é que eu gosto de todas vós e era um problema ,nao saber quem escolher , assim é mais facil....
beijinhos amigas ...... :0)

28 comentários:

Anónimo disse...

beijinhos Cilinha e uma boa quarta feira.
angelina

Unknown disse...

Ralmente dá trabalho, ai a preguiça!!
beijinhos

Liliana disse...

Antes de mais um conselho: nunca mas nunca devia colocar maquilhagem no rosto sem antes colocar um creme hidratante como base protectora, sem se dar conta esta agredir a pele do rosto!
Ja vi que tem passeado muito, o que acho que faz muito bem...
Continue assim sempre bem-disposta.

Beijoca grande

Abóbora Amarelinha disse...

oi

teresa disse...

ai, ai, então a Cilinha é uma dessas sortudas que nem creme usa? mas mesmo que a pele esteja bonita deve colocar um creme para prevenir, assim terá sempre um rosto jovem a condizer com o espírito! Quanto ao resto, acho bem, cada uma tem os seus hábitos e aposto que a Cilinha nos seus passeios vai sempre vistosa e cuidada!
Beijinhos e obrigada por responder

Paula C. disse...

Continua sempre assim bem disposta, rir é o melhor remédio para estarmos sempre bonitas e... jovens!

Beijinhos

Paula

Paula disse...

Passei para te deixar uma grande beijoca:)

Sandra disse...

OLÁ, OLÁ AMIGA!!!

Os selinhos são mais que merecidos ;0)

E ficam muito bem aqui na sua casinha LINDA! Adorei o template :)

Pois é amiga, a maior beleza provém de "dentro" ...

e eu que a conheço pessoalmente, posso afiançar que é uma Senhora muito bonita, elegante e SUPER SIMPÁTICA!

Sobre os cremes, também gosto do Nívea Soft, é bom mesmo ...

Beijinhos grandes, grandes

teresa disse...

Olá Cilinha! Vim trazer um beijinho de fim de semana!
Bons momentos é o que lhe desejo

Paula C. disse...

Olá!

Passei para te desejar um bom fim-de-semana,

Beijinhos

Paula

Lena disse...

Passei rapidinho para deixar um beijinho nosso. Bom fim de semana amiga.

blogando-me1 disse...

Olá cilinha, passei para deixar um beijinho com carinho e para desejar um fim de semana com tudo de bom.

Bjs fofos

Sandra disse...

Cilinha,

passei para lhe deixar uma beijoca bem grande na bochecha e desejar um ÓPTIMO FDS!!!

Beijinhos para todossssssss

Unknown disse...

Oi Cilinha,
vim desejar-lhe um bom fim de seamana!!!
Beijinhos

Sandra disse...

Amigas:

A CILINHA pediu-me que avisasse que está novamente com o computador avariado :((((



Beijinhos

Unknown disse...

Amiga todos eles merecidos...bom fim de semana. JInhos doces

albana disse...

sempre animada esta querida cilinha!!! Mas que passeio rãdical!

belos conselhos...também já dei os meus á uns posts atrás

espero que os netinhos estejam todos bem
bjinhos

Unknown disse...

Aínda bem que vi o recado da Sandra!!
Jé estava a ficar procupada,
tanto tempo sem dizer nada não é da Cilinha...

Espero que o seu computador melhore depressa:)

Beijinhos

Amélia Batista disse...

È caso para dizer que já tens uma certa idade mas estás uma boazona do caraças. Nem cremes precisas. Olha eu encho-me deles.
MInha querida, uma boa semana para ti.

Abóbora Amarelinha disse...

tadito do computador, não tem descanso...
despacha-te lá com isso pahhh!!!

Sandra disse...

RECADO DA CILINHA:

O "Doutor" do computador foi de férias.

Só volta na próxima semana :(

A Cilinha está cheia de SAUDADES DAS AMIGAS!

Manda muitos BEIJINHOS e pede para NÃO SE ESQUECEREM DELA :)

Sandra disse...

Cilinhaaaaaaaaa

Volte depressa, isto não é mesma coisa sem o seu cantinho a funcionar ...

Beijocas grandes, MUITAS PARA TODOS!

Abóbora Amarelinha disse...

Nem o computador sabe o que o espera. tens que pôr dois teclados, para poderes fazer tudo o que está em atraso, lol
Pá! faz como os miudos vai ao computador da junta de freguesia, faz de conta que vais ver as notas escolares.

Lena disse...

Amiga, volta logo, estamos com saudades!!! Beijos e bom fim de semana.

angelina disse...

Cilinha jà tenho saudades beijinhos
angelina

Sandra disse...

Amiga,

vim deixar o meu beijinho de BOM FDS!

Ália disse...

Olá querida Cilinha, vim desejar-lhe um bom fds.
Beijinhos

teresa disse...

Olá Cilinha! Então está de férias? Não tenho dado por si lá no meu blog e tenho saudades, volte rápido!!
Beijoquinhas e bom fim de semana