domingo, 12 de julho de 2009

O meu passeio de hoje!!!!!!! estou que nem posso....

e esta que tal ??????? a tremer pela altura que estava...

e esta paisagem linda...estes telhados que se ve sao da aldeia de Couçe....



esta ja estava-mos a chegar a casa foi tirada no Parque da Cidade


a minha cunhada Minda a fazer das suas....



olhem só como eu fiquei com os pés os sapatos eram pretos....



aqui a zira até ia torcida......


aqui estamos nós já no fim do passeio


aqui ainda ia a meio do passeio ,ate pareço o Tonecas....


aqui estamos


pois é amigas .... hoje fui dar este belissimo passeio a pé .... ai mas estou cansada
mas foi o maximo .... como sempre quando nos juntamos .....
e eu parecia o menino Tonecas de mochila as costas....
mas adorei ...quando chegamos a Couçe sentamo-nos a beira do rio comemos o nosso lanche
e depois regressamos
cansadas mas foi tao bom......
agora só nos juntamos em Agosto para o passeio anual...este ano vamos para o Porto passar o dia , nao me agrada muito mas vou igual..... e carinha alegre....ah pois éééééé´....
o que importa é estarmos todas juntas.....
há uma que quer andar no autocarro de turismo..... ainda me vou rir..... mas seja no Porto ou noutro lado qualquer.....o mais importante é a nossa amizade
bem amigas vou terminar isto pois estou mortinha por cair na minha camaaaaaaaa
beijinhos para todas vós queridas amigas....
:0)
uma boa semaninha para todasssssssssssssssssssssss




iato hoje nao me calhou muito bem ..... fica este espaço em branco



xauuuuuuuuuuuuu























11 comentários:

Sandra disse...

Belo passeio amiga!

Só faz é bem!

Imagino o que se divertiram e a galhofa que foi ... ihihih

Beijinhos grandes e boa semana

Poison disse...

EEEEHH TÓRISTA!
Parecem umas turistas!
Foi naquela pedra onde tu estas na 1ªfoto , a uma grande altura , que eu vi a cegonha, só que passou muito rápido nao deu tempo de fotografar.

Beijo*

angelina disse...

são estes passeios assim que nos fazem recordar quando eramos criancas temos vontade de fazer as mesmas brincadeiras.eu adoro os passeios pelo campo .beijinhos
angelina

Unknown disse...

Pois é...
Só borgas por esses lados...
E fazem muito bem!!!
Esses passeios em contacto com a natureza, alem se divertidos são saudaveis!!!

beijinhos

PS: O pior são os pezinhos de cinderela, ficaram tão sujinhos:)

Ália disse...

Um belo passeio Cidinha.

Beijinhos

Ália

Fabiana Fabrin disse...

Cilinha!

Que passeio gostoso heim?

Achei o lugar muito lindo....
as fotos estão belas!

Grande beijo, Fabi

Sol no Coração disse...

Olá Cilinha,
que bom amiga é o melhor que se leva desta vida!
As fotos mostram bem como se divertiram!;0)
Passei par deixar um beijinho`*
Lia

Amélia Batista disse...

Que belo passeio amiga! È tão saudavel fazer esses passeios ainda pra mais quando são em boa companhia. Por acaso não querem fazer um passeio desses cá para estes lados. È que eu adorava conhecer-te.
BEijinho grande e boa semana.

Unknown disse...

SÃO SEMPRE PASSEIOS CHEIOS DE AMIZADE E COMPANHEIRISMO. BEIJINHOS E ÓPTIMA SEMANA.

gabriela disse...

Que rico passeio sabe tão bem termos a companhia dos amigos e pelas fotos dá para ver que se divertiram muito.
Olha amiga pois como diz a nossa amiga A.B. tens que fazer um passeio para estes lados para nos conhecer-mos.
Beijinho e boa semana

Ana Guida disse...

bem, da para ver k se diveritram muito! e fazem bem k a vida é curta! :)

bjs*