terça-feira, 7 de julho de 2009

Mais um bébé!!!!!!!

Olá amigas!!!!!!
hoje vou fazer publicidade a outro blog ....ontem a noite nasceu mais um bébé..... este é da minha cunhada Minda....tanto me pediu que eu lá dei luz ao bébé dela.......
agora queria pedir a todas as minhas queridas AMIGAS..... que nao se esqueçam de passar por lá para dar uma palavrinha a cachopa ,para ela seguir com o bébézinho dela .....o link esta aqui ao lado nos meus blogs favoritos chama-se " O CANTINHO DA MINDA"
ja viram que em dois dias dei á luz dois bébés......ganda mulher ........
agora para aquelas que tem problemas em aceder aos blogs ..... isto esta demais agora .....ainda bem que nao é so no meu.... eu fiquei sem os SEGUIDORES nao sei porque mas desconfio que e coisa aqui no computador....porque na BARRA DE FERRAMENTAS em baixo quando abro o blog aparece CONCLUIDO MAS COM ERROS ...ja me estou a passar com isto...
bem amigas hoje sim esta bom.... para quem esta de ferias....
beijoquinhas grandes......

8 comentários:

Anónimo disse...

vou jà ver o bébézinho lol bjs
angelina

Abóbora Amarelinha disse...

ò mulher és arraçada de gata, pares uma cria por dia.
jinhois

Sandra disse...

Olá, bom dia amiga!

Ena, tantas novidades boas!!!

Blogues bébés!
Bem-Vindos!!!

Eu a seguir vou já espreitá-los!

Beijinhos grandes

Amélia Batista disse...

Ò mulher isso contigo é logo aos pares. Abre!!!!
Também quer visita-los.

blogando-me1 disse...

Então amiga Cilinha, eu estou uns dias ausente e quando chego, eis que não é um, mas sim dois bebés, a ganda mulher, é mesmo do norte, eheheheh.
Vou tentar lá passar ainda hoje, mas sabe como é, isto de chegar de férias é um problema, toda a gente quer ver fotos, saber novidades e por aí adiante.
Deixo um abracinho cheio de amizade e carinho.

Bjs fofos

Paula C. disse...

Que grandes novidades!
Vou passar por lá! Assim que tiver um tempinho, hoje fiz serão para visitar todos os cantinhos...

Beijinhos e um bom fim-de-semana,

Paula

Poison disse...

A Cilinha tem os computadores avariados , e não vai poder vir aqui durante uns dias , até resolver as avarias.
Ass: A afilhada dela.

teresa disse...

looool! Já vi que a Cilinha tá muito «parideira», dois em tão pouco tempo é obra!
Beijinho, irei certamente ver os recém nascidos assim que puder!
Bom fim de semana