sexta-feira, 24 de julho de 2009

OLÁ OLÁ OLÁ.......

Olá queridas amigas .....

so vim aqui desejar-vos um bom fim de semana......

tambem quero agradecer os vossos comentarios , e a vossa preocupaçao pela minha ausencia....

mas so para a semana e que o meu computador deve de estar pronto , pois o (doutor) esta de ferias , mas quero dizer-vos que nunca pensei que ia sentir tantas saudades vossas .... é verdade !!!!!!

mas faz-me tanta falta aquele (bichinho).... agora a Veronica disse para eu vir aqui dizer qualquer coisa .....mas acreditem que agora quando for para casa ainda vou ficar com mais saudades ......



amigas se Deus quiser para a semana ca estou outra vez....

mas avariar 3 computadores é DOSE......nao sei o que se passou ,até o do meu filho tambem foi na minha mão......



bem que tenham um bom fim de semana cheio de sol ..... namorem muito e façam o favor de serem FELIZES......



para a semana ca estou a chatear-vos......



muitos beijinhosssssssssssss para todas cheios de saudades



um xi coraçao apertadinho



beijinhos Angelina......

chauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

9 comentários:

Isabel disse...

Um grande beijinho!!!!!!

O importante é estar tudo de bem de saúde!

Bom fim-de-semana! E cá a esperamos de volta!

angelina disse...

bom fim de semana Cilinha quando é que haverà vaçinas para evitar que os computadores fiquem doentes?lol
beijinhos angelina

Unknown disse...

Seja bem vinda Cilinha, estamos á sua espera...
Tambem senti-mos a sua falta!!
E como diz a Angelina, há que inventar vacinas para os computadores, eles são nossos amigos...LOL

MUITOS BEIJINHOS

E UM BOM FIM DE SEAMNA...

Unknown disse...

Beijocas e bom fim-de-semana!!

Ana Santos disse...

O bom fim de semana também para si.
Logo 3 de uma só vez? Foi dose grande.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Ália disse...

Um beijinhos grande.
Cá a esperamos.

Paula C. disse...

Beijinhos.

Paula

blogando-me1 disse...

Eu até pensei que a Cilinha já tinha ido de férias.
Bem 3 computadores de 1 vez??? Ai cilinha o que anda a fazer.... Mas a gente vai ficar aqui a espera que volte. Uma boa semana para si.

Bjs fofos

Zezinha disse...

ohhhhh.. que chatice.. para a semana n to.. vou de feriasssssssssss.. bjo doce