sexta-feira, 3 de julho de 2009

Bom fim de semana amigas!!!!!

Olá amigas...... é com esta foto , da minha princesa a brincar com o S.Oscar..... que venho desejar um bom fim de semana , a todas VÓS AMIGAS .....
mais uma vez o S. Pedro , pelo menos para aqui para o Norte , parece que vamos ter aguaceiros , até pode ser que eles se enganem ....de todas as maneiras , divirtam-se , para quem vai de férias ,ou já está.... umas boas férias.......gozem muito , e façam o favor de serem FELIZES , E SORRIEM , PARA A VIDA ......
BEIJINHOS COM MUITO CARINHO ....... :0)
p.s. não sei o que se esta a passar com as fotos de quem segue o blog.... ja reparei que não é só o meu que não aparece , o da Sandra tambem nao aparece ....se souberem como posso resolver este problema agradecia que me explicassem ok???? pois eu ja não sei o que fazer ....
bjocas.....

9 comentários:

Anónimo disse...

Cilinha a Carolina està linda sempre simpàtica e risonha e o Oscar tambem esta muito bem instalado lol
nòs aqui continuamos com muiito calor é bom para quem esta de férias .um bom fim de semana com muito carinho .beijinhos
angelina

albana disse...

o que eu gosto de vir aqui e ver os netinhos lindos...são tão queridos!!! Qualquer dia quero uns assim!!! daqui a 3 ou 4 anos...ihihihi

bjinhoa amiga até breve vou "bazar" uma semanita
um xi
albana

Ana Santos disse...

O Norte está como os Açores, com aguaceiros.
O meu fim de semana não está sendo bom, nem o mês vai ser bom, quanto ao que publiquei no meu cantinho, ainda não vejo solução do problema, ficaram de me dar resposta na sexta, nem isso fizeram , eu é que perguntei e ainda não resolveram, quem espera desespera, vejo-me forçada a antecipar as férias, pois derivado a isso fiquei sem como puder deslocar para o trabalho (por erro do trabalho.É triste estar a passar as passas do Algarve por um erro do serviço, e ficar prejudicada.Vou para a frente, vou lutar porque fiquei lesada, erraram tem que haver responsáveis pelo erro, pois terceiros acabam por ficar prejudicados, ao terem-me prejudicado.
beijos,
Ana e seus tesourinhos

Sandra disse...

Olá, BOM DIA AMIGA!

Que linda foto!
A Carolina está tão bonita e crescida!!!

Como o tempo passa rápido ...

Já vi que o Óscar toma conta da menina e brinca com ela ... lindo!

Deixo beijinhos grandes para todos e o desejo de um EXCELENTE FDS!

Um Xi querida amiga

P.S. Obrigada pelo carinho e atenção de sempre, obrigada!

Nancy disse...

Olha que dois!!

Bom fim-de-semana!
Com ou sem chuva, mil beijocas!

liliana disse...

obrigada!
É, parece que o nosso fim de semana vai ser acinzentado!! Bom fim de semana!
A sua menina está muito bonita..

bjinhus

plena disse...

Ciliiii!
Bom fim de semanaaaa sem aguaceiros de preferência.
Aqui em Cascais está um sol de 28º.
Queres um cadinho de SOL??
Jinho da LP e companhia.

gabriela disse...

Que linda está a tua netinha, e muito bem acompanhada nós avós somos muito babadas não somos,olha hoje fui ao festival do panda em Oeiras, bem vou-te contar apanhei tanto sol e tinhamos que estar sentadas na relva para que todos os meninos que estavam atrás pudessem ver, olha estou que nem me mexo, mas valeu a pena só para ver a minha princesa a cantar a dançar a fazer as coreografias todas o ar de felicidade dela por tudo isso valeu a pena.
Beijinhos e bom domingo

Unknown disse...

Amiga tem uma óptima semana repleta de coisas boas...jinhos doces.