quinta-feira, 30 de julho de 2009

linda a minha princesa!!!!

boneca linda....
aqui a minha princesa com a Catarina,sobrinha da Minda...

olha elas !!!!!!!!


A semana passada tive a visita do meu netinho Diogo .... tão lindo que ele esta .....



ai ai...... se eu me via com ele e a Carolina todo o dia eu ia parar ao Manicómio


mas ele nao sai as pedras da rua , pois o pai(meu filho) era assim.....



agora quero contar-vos como passei eu duas semanas sem este meu (bichinho) .....ai ai ai , meninas que eu nunca me passou pela cabeça que estava tao dependente disto......



parecia que me faltava uma pessoa aqui em casa, eu ate evitava olhar para o computador.....



mas o pior era á noite.... pois o Chamito as 8e meia ja estava na cama, eu a essa hora vou tomar o café a minha irma , e só venho as 9 e tal entao chegava a casa e sentava-me a ver as novelas .....



só que não via nada , porque se há coisa que não tenho pachorra é estar sentada a olhar para a televisão neste momento tenho a televisão por cima da minha cabeça e estou a escrever e a ouvir a novela .......


mas então eu sentava-me e adormecia ..... mas o pior era ao Domingo .....



mas graças a Deus ja o(bichinho) esta bom de saude ..... e tenho que ter cuidadinho com ele, pois desta vez foi bem forte , e nao pode voltar acontecer!!!!!!



esta semana fui de tarde ao Parque da Cidade com a Minda e a minha princesa , tiraram-nos uma foto que ate ficou engraçada , eu sem os oculos quase com os olhos fechados .... aqui vos deixo a foto para se rirem um pouco destas duas malucas.....



áh .... ja viram que a minha cunhada escreveu um post há uma semana e nao voltou a escrever ..... perguiçosa..... tenho de lhe dar na cabeça .....


p.s. pronto Aboborinha ja esta ..... mas a malta esta toda de férias , e nao anda ninguem por aqui

nos blogs .....

ai ai férias , o que é isso????????

nunca tive férias ..... sim tinha férias, mas quando trabalhava na fabrica, tinha um mes completo , mas era para estar em casa ,ir para a praia , mas férias fora de casa ,nunca......pode ser um dia.....


bem meninas vou deixar aqui uma foto da minha Carolina para verem como ela esta tao linda....


queridas amigas beijinhossssssssssssss


(0: :0)





9 comentários:

Poison disse...

A única coisa que se aproveita das fotos ainda são os miúdos , porque de resto vocês com essas fronhas quase que partiam a câmara LOL
A Carolina é que dá beleza a este post , essa sim tem uma pele de princesa , um sorrisinho bonito...gosta de me puxar o cabelo e o pircing e qualquer outra coisa que eu tenha, desde que dê para puxar... Tão bonita que ela é!
Beijo*

Unknown disse...

Tão linda que está a sua princesa...Está parecida com a avó, não é para ficar babada, mas é o que eu acho...
Amigas da Cilinha digam lá se não acham tambem!?
E o seu Diogo está muito lindo tambem!!!

Beijinhos

Ália disse...

Tãos lindos os seus netinhos, a Carolina e o Diogo.
A Cilinha já fazia falta por estas bandas.
Beijinhos

Abóbora Amarelinha disse...

Assim está bem...com direito a Carolina, Diogo, e algumas carantonhas pelo meio,lol, olha amiga, férias de sair de casa, tambem só tive uma vez, os outros anos, vou 6 ou 7 fins de semana de (sexta a terça)ao algarve, nos meses de verão, mas este ano ainda nem sequer isso fiz.
jinhos ás carantonhas e aos bébés

albana disse...

lindos, lindos, lindos!!!

beijokas nessas bochechas!

bom fim de semana

albana

gabriela disse...

Tens toda a razão a tua princsea é linda assim como o teu principe nós avós somos mesmo babadas.....
Olha amiga eu vou 8 dias ao algarve, sózinha com o meu homem vamos para um resorte aquilo é que vai ser vida boa hi hi hi é bem merecidas o meu homem trabalha das 6h da manhã até as 8h da noite é dose.
Desejo-te um bom fim de semana com muito calor.

Anónimo disse...

linda linda que està a Carolina hum se eu pudesse dava-lhe tantos beijinhos.lol è verdade que a Minda podia dar noticias sua preguiçosa lol beijinhos grandes
angelina

Ana Santos disse...

Os netos são lindos!
Ainda por cá ando, férias só para 17 de Agosto, 11 dias, mas são férias em casa.
Beijinhos,
Ana e seus teosurinhos

teresa disse...

Adorei as fotos Cilinha, a Carolina é linda e o Diogo é muito fofo!
Beijinhos e não deixe adoeçer o «bicho» outra vez!