quinta-feira, 30 de julho de 2009

Desafio (atrazado)



Fui desafiada pela Laida http://laida-eueeles.blogspot.com/ para este desafio, mas com isto tudo , ja me ia esquecendo,pois aqui vai......

Mas não é só receber, há regras a serem seguidas.


1-Nomear 8 blogs para passar o premio.


2-Avisar as respetivas donas .


3-Comentar no blog de quem ofereceu.


4-Revelar aqui 8 careterísticas nossas.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
As careterísticas podem ser defeitos ou qualidades não é?!


**********************************************************************

1- sou teimosa (mas muito)

2- sou muito resmungona ,nao guardo nada para dentro

3-sou muito faladora (falo pelos cotovelos)

4-sou muito amiga do meu amigo (mas que nao tentem por -me o pé em cima)

5-sou simpatica , com toda a gente (mesmo com quem nao gosto)

6-sou bom garfo...uau... adoro comer.....

7-sou muito alegre (ainda que as vezes me sinta triste )

8-sou muito saudosa......

pois já está.... agora tenho de passar a 8 blogs ......como ja estou atrazada com isto , creio que ja todas o fizeram , por isso ofereço este desafio a quem me visita ..... mas atenção meninas quem não o fez , façam o favor de o fazer ok????????

apesar que a malta esta toda de ferias.....

Laida obrigada por te lembrares de mim..... receber um selinho com nota 10 para mim é o MAXIMO......obrigada beijinho para ti amiga!!!!!!

Vá meninas quem não tem este selo , podem levar a vontade ......

BEIJOCASSSSSSSSSSSSS

:0)

3 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

Hum! que postagem mixuruca...
Só a falar do desafio...hum!!!
beijinhos desconfiados

Anónimo disse...

as notas são merecidas .beijinhos
angelina

Unknown disse...

Ora essa Cilinha...
Uma nota 10 bem merecida!!!
beijinhos