domingo, 30 de novembro de 2008

Brrrrrr que frio!!!!


o meu quintal

A minha rua.





Ha coisa de meia hora deu uma forte , mas bem forte chuvada de granizo, era trovoada ,relampagos , e eu que tenho muito medo disso ... estava aqui sozinha com os caes que ainda são mais cagoes que eu !!! desculpem esta palavra , mas é verdade ... de repente ficou tao escuro parecia noite , a primeira coisa que eu faço é desligar este "bichinho" e a televisao .



Mas o granizo foi tanto que de repente parece que tinha caido neve ..... e a minha cidade ficou linnnnnda estava tudo branquinho , mas que lindo estava tudo.... ate os policias vieram para rua filmar ...eu nunca vi o meu Valongo assim ...aqui a uns anos ,mas eu nao estava, cá caiu muita neve e dizem que ficou tudo branquinho ,mas hoje foi só granizo ,mas eu tirei umas fotos ,nao devem de estar muito bem mas da para ver alguma coisa.

8 comentários:

Amélia Batista disse...

Bem... que grande nevão. Por cá chove muito e está um frio de rachar, mas não é habito nevar. Mas nunca me lembro de sentir tanto frio nesta altura do ano. As pessoas queixam-se que este ano está muito mais frio que o habitual.
Beijinho e bom resto de fim de semana.

Ana disse...

Bem k lindo, aki tão perto não ficou nada assim.
Mas está tanto friooooooo.
Beijos

Sandra disse...

Olá amiga!

O seu Valongo está lindo, mas deve estra também tão geladinho... brrrrrr

por aqui à noite não se pode... o frio até "corta", imagino aí para cima. Tenho visto na televisão.

A Serra da Estrela está carregadinha de neve.


BOM FERIADO!

Beijo grande

Sandra disse...

enganei-me, queria dizer:

"deve estar"


Bj

Anónimo disse...

ola cilinha ai tanto frio.pelas fotografias pareçe a serra da estrela.lol o tempo ai esta pior que aqui.um bom dia au quentinho se for possivel beijinhos angelina

cilinha disse...

ola meninas... bom dia é verdade, nao se pode é demais o frio ,ainda hoje se ve granizo no meu quintal ,nao consta aqui em Valongo ficar assim com granizo ..... eu com a minha idade nunca tinha visto tudo tao branco aqui ... mas é linnnndo....
beijinhos amigas friosssss

Sr disse...

As fotos estão lindas, que espéctáculo e desculpem lá mas aqui apesar do frio imenso- acho que está 10 º, de vez em quando o sol espreita. Bom feriado e jokas.
E Cilinha aqui só para nós eu também tenho um medo enorme de trovoada, chiuu.

Anónimo disse...

ola Cilinha

Eu soube da queda de tanta saraiva porque os meus pais ontem queriam passar na A4 e estavam kilometros de fila por causa disso, mas nunca pensei que tivesse caido tanto,aqui choveu imenso ontem, e frioooo nem se fala e de cortar a respiraçao, so se esta bem no quentinho do lar

Obrigada pelo comentario sobreo diogo

Beijinhos