domingo, 2 de novembro de 2008

Só fiz asneiras

Nao sei como é que o post anterior me calhou assim, nao dá para eu entender,com aqueles espaços todos em branco ,ainda por cima fui lá por a foto da Igreja que nao tem nada a ver com as outras fotos .... eu devia de estar com uma "moca" estava com muito sono ,mas quando eu meto o nariz tenho que ir até ao fim !!!!

Paciencia nao fica lá muito bem mas nao façam caso .

Mas ainda fiz uma pior ,nao sei como é que eu consegui isto.... mas fui meter o meu blog no Google.....
Quem for procurar os vai ver la o meu blog!!!! SÓ A MIM !!

SOCORRO EU NAO QUERO ISSO ....LÁ ,VOU TER DE PEDIR AUXILIO AO MEU FILHOTE......
Só a mim é que me acontece estas coisas !!!! nao sabia que entendia tanto de informatica hahaha
Angelina beijinhos , ainda bem que gostas-te do que eu escrevi, mas ainda tenho muito para escrever ,mas tenho que ter mais cuidado ,para nao ficar tantos espaços em branco .

Um bom Domingo para todas ,um XI CORAÇÃO...

3 comentários:

Anónimo disse...

cilinha eu ainda faço asneiras maiores.o principal e deixarmos as nossas marcas.lol.quem for perfeito que se deia a conheçer.nos para a nossa idade somos formidaveis e que ninguem me venha dizer o contrario.lolmuitos beijinhos angelina

Sandra disse...

Bom dia Cilinha:

Qual asneiras...

Não estou a ver nada, a Cilinha é fantástica e mostra-nos e dá-nos a conhecer coisas maravilhosas!

Mais logo, venho com mais tempo, para ver tudo com atenção. Fiquei impressionada com as fotos dos Fojos... buracos gigantes com tanto mistério para descobrir!

Agora estamos de saída, volto mais tarde!

Beijinho grande e bom domingo!


Os espaços em branco, talvez consiga tirá-los na opção html... mas cm sabe tb percebo pouco disto...lol... a Cilinha é uma das minhas Mestres!

Até logo!

AB disse...

Quero começar por deixar uma mensagem à Sandra, do comentário acima. Sandra, eu não me importo nada que visite o meu cantinho nem tem de me pedir desculpa por isso. È sempre ben-vinda, por isso apareca quando quiser. Quantoào endereço que me deixou, eu consegui localizar o seu blog, mas não sei onde postar a minha mensagem com o respectivo endereço. Eu sou muito naba nestas coisa, desculpe. Será que posso mandar-lhe um maile depois a Sandra envia-me o convite? Isto para mim é tudo muito complicado.
Deixo-lhe desde já um beijinho e muito obrigado pela atenção.



Agora quanto a você Cilinha, que fotos maravilhosas. Eu sou uma admiradora desse tipo de beleza, grutas, algares... adoro estas pequenas maravilhas da natureza!
Beijinho e boa semana.