quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

mais prémios....


Mais dois miminhos desta vez ,fui presenteada por uma amiga blogueira FABIANA do blog
http://conversandoaqui.blogspot.com apesar de a conhecer (virtual) a pouco, gosto dela ,é muito simpatica ....... por isso passem por la que nao se vão arrepender....
BEM e agora como ja vem sendo costume ....nao vou nomear ninguem para levar estes simpaticos selinhos para os vossos cantinhos.....
A todas que por aqui passam quase (ou) diariamente a visitar-me....coisa que eu adoro .....
pois a todas..... levem estes selinhos para o vosso cantinho ......pois tambem sois merecedoras destes miminhos...... e eu gosto de mimar toda a gente :0)......
Va levem estes selinhos tao lindos ,nao custa nada :-).......... OBRIGADA Fabiana por te teres lembrado de mim ......
Beijinhos a todas

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!!
E novidades da netinha??
Com está tudo??
Beijos bons!

Sandra disse...

Olá Cilinha,

e os miminhos são tão bonsssss...

Obrigada, vou levar sim ;-)

P.S. Então ontem, o jogo? Sofreu muito?
Eu não vi, mas a vitória foi do seu FDP, não foi?


Beijinhos azuis...ahahah

Sandra disse...

FCP*

Lena disse...

Oi Cilinha adorei os selinhos não vou me fazer de rogada e vou pegar sim agorinha, obrigada amiga, beijinhos.

Anónimo disse...

Ola Cilinha

ena ena daqui a nda tem que comprar uma estante so para colocar os miminhos sempre tao simpaticos e giros.
Em relaçao ao post anterios so tenho a dizer que estava muito bonita no dia da sua comunhao solene.

Beijinhos(mande a chuva e o fio para longe das nossas terrinhas,lol)

Anónimo disse...

cilinha parabens por estes miminhos todos lol beijinhos angelina