segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

34 anos de casamentooooo....

Faz 34 anos hoje, eramos assim ... tao lindos ... chuvia muito ... mas boda molhada é abençoada ...acho que é assim que se diz .... mas apesar da chuva foi lindo !!!!
Eu aqui era magra ...agora pareço uma bolacha hihihi
mas esta é uma das fotos que eu gosto muito..... e é bom recordar principalmente um dia como este que para nós foi lindo........ que venham mais 34 e nós assim juntinhos ,e se possivel mais 34 ..... :-) :-)
recados no orkut

20 comentários:

Sandra disse...

PARABÉNS E MUITASSSSSSS FELICIDADESSSSSSSS AO CASAL!

Muitos mais anos se sigam, repletos de cumplicidades, amor, companheirismo...


Bj grande e muito namoro ;-)

Unknown disse...

Muitos parabéns!!
Que sejam muitos e bons, até ao fim dos vossos dias, sempre com muito amor e muito carinho!!

Mil beijos de parabéns!!

cilinha disse...

obrigado amigas eu era para escrever mais mas estava com a Carolina nos braços ,fiquei só por os bonecos .... e vestidinhos de noivos ,ha pois é.... pois é amigas 34 anos sao muita coisa ,houve momentos bons e maus como em tudo... mas mais bons que maus mas o mais importante é querer-nos ...que tudo se ultrapassa e agora com os netos é o maximo ....obrigada amgas

beijinhos
obrigada ANGELINA...

albana disse...

34!!! Parabéns aos dois por poderem festejar juntinhos esta data tão importante... e que venham muitos mais com mais momentos bons do que maus como tem sido até aqui...

bjinho para os dois e mais um pelo aniversário do maridão

Anónimo disse...

Bem isso é que vai ser festejar mais logo, loooool! Que venham muitos mais tanto para o maridão como para o casamento!
Parabéns e uma boa semaninha

Anónimo disse...

E venham mais 34, com Saúde e muita Felicidade.
Um abraço.

Unknown disse...

Cilinha muitos parabéns e que contes muitos junto com o teu marido, e ambos com muita saúde.BEIJINHOS E MUITAS FELICIDADES.

Sr disse...

Parabéns ao casalinho. que passem muitos e muitos anos juntinhos, sempre com amor, respeito, amizade e cumplicidade. Divirta-se pois hoje há festa a dobrar. Tudo de bom para os pombinhos. Beijokas.

Lena disse...

Que data linda de se comemorar Cilinha! Parabéns a voces que sejam sempre felizes e unidos assim como são. Que Deus abeçoe essa linda união.Beijos.

Unknown disse...

Parabens ao casal e que venham muitos mais.. A foto está linda,
adoro fotos a preto e branco, mas estes noivos estão maravilhosos.
Beijinhos para os noivos.

Anónimo disse...

Parabens ao marido da Cilinha e parabens ao casal por ao fim de tantos anos estarem a comemorar juntos o amor a felicidade e a vida, que venham mais 34

Beijinhos grandes

Abóbora Amarelinha disse...

estão tão bonitos na foto, ali ainda eras um biscoito? visto que agora és uma bolacha, mas cá para mim achares-te bolacha é truque...queres é que o teu marido ande sempre a mordiscar.
muitos parabens e que venham muitos mais anos com saude e amor, atençao aos festejos, cuidado com o colesterol do maridinho, lol

Anónimo disse...

ola cilinha voces eram e são um casal bonito beijinhos angelina

plena disse...

PARABÉÉÉÉÉÉNNNS!
Contes muitos anos de vida de casada,e que nada fique fora de validade..LOL...sabes é que eu digo ao meu marido.."Tás a ficar fora de prazo"..mas claro digo na brincadeira....fogo 34 anos..eu vou fazer 12 anos que estou com o meu e parece que já é muito...vá lá..passou de uma década já não é mau pois não???
Jinhos e parabéns a dobrar!

Sandra disse...

Olá Cilinha,

prémio para receber no meu blog!

Bj

Ana disse...

Parabéns e espero k continuem assim por muitos muitos mais anos.
Bjs

O Profeta disse...

Muitos parabéns minha querida...isto só pode ser...amor...


Doce beijo

Isabel disse...

Parabéns! Adorei ver a vossa fotografia, que ar tão feliz que têm os dois!

Que continuem assim juntos e felizes por muitos e muitos anos!

Um grande beijinho.

PS - A receita do bolo está a qui: http://paparocas-boas.blogspot.com

Amélia Batista disse...

Que sejam sempre felizes e que a vossa felicidade se prolongo por muitos e muitos anos.
Beijinho

Smas disse...

Muitos, muitos parabéns!
A foto está linda, têm um ar tão querido os dois.
Bjs