segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

PARABENS AO MEU CHAMITO ....

scraps para orkut

Hoje o meu Chamito faz anos (o meu marido) para quem nao sabe quem é.... faz 58 aninhos .. e fazemos 34 anos de casados ... é festa a dobrar hihihi ... é como eu digo é dois em um... nao podemos festejar porque ,primeiro esta o trabalho.... mas ha sempre tempo de beber uma taça de champanhe...

Que Deus o guarde muitos e muitos anos ,com muita saude junto de nós pois ainda temos muito por fazer juntos ...pois que continues a cumprir muitos e muitos mais ,e eu a festejar......

PARABENS....

4 comentários:

Isabel disse...

Parabéns! Um dia muito feliz!

Um beijinho grande!

Sandra disse...

PARABÉNS, MUITOS PARABÉNS AO MARIDO DA MINHA QUERIDA AMIGA!

MUITA SAÚDE E ALEGRIAS!

DIA FELIZ

BJS GRANDES P TODOS

Anónimo disse...

parabens a voçe nesta data querida lala e muitos anos de vida.lala cilinha escrevo como canto lol beijinhos para os dois. angelina

Amélia Batista disse...

Parabéns minha querida, embora atrasados são de todo o coração.
Sejam felizes, hoje e sempre.