quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

mais um miminho...

Mais um miminho
Recebi este miminho da Sandra (Clube da Conversa) uma grande AMIGA (virtual) mas sinto como se a conhecesse ha muito tempo .... e de quem eu gosto muito ,e ela sabe bem.....
Bem supostamente teria que passar este miminho a 10 blogs ... mas nao vou fazer isso .... quero que todas as minhas amigas que por aqui passam , o levem para o vosso cantinho ....
porque todas as AMIGAS que me visitam , e comentam sao todos 5 ESTRELAS!!!!
por isso meninas é todo vosso .....

E a ti Sandrinha mais uma vez obrigadinha ,por mais este premio.....
tu tambem es, 5 ESTRELAS ......

BEIJINHOS A TODAS ....

3 comentários:

teresa disse...

Olá, olá Cilinha! Só hoje consegui cá dar um saltinho, vim para deixar uma beijoca e ver as novidades, lol!
Adorei as fotos da princes, a Carolina é linda e a avó tem razão em estar babada, hehehe!!

Xi apertadinho

Sandra disse...

Cilinha,

eu é que tenho a agradecer, pois tem sido uma GRANDE AMIGA!!!

Nas horas boas e más.

Também eu a acho 5 *****

e cá para mim... ainda fica tudo em familia... eheheh... o meu Tiaguito não vai resistir aos encantos da princesinha de Valongo!

Estou só a brincar claro, também faz falta!

Xi-coração

Obrigada pelo carinho ;-)

Lena disse...

Obrigada pelo desafio querida amiga, beijos e um ótimo final de semana.