quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Venezuela

para terminar ,mas tenho mais... só que agora nao dá deixo aqui uma AREPA que comida tradicional Venezulana isto porque esta a dar-me uma foooome esta arepa quentinha mas depois falo disto é boa para a engorda hahah



aqui está ele outra vezesta queda de agua chama-se Salto Angel é o mais alto do mundo tem 986 metros de altura é um sitio que sempre sonhei la ir. mas nem foi ,nem nunca será possivel lá ir só se for em sonhos



mas isto deve de ser um espectaculo



Parque del Leste um parque no centro da cidade ...fantastico










Parque Central a torre mais alta da America Latina eu ja subi la cima e jurei que era a ultima vez







que la ia , pois eu estava em panico







Cota -Mil lindo mirador








de noite maravilhosa ,mas perigosa.



















Caracas -Venezuela











3 comentários:

Anónimo disse...

as fotografias sao lindas e o paozinho redondo parece ser mesmo bom. bjs angelina

Sandra disse...

Também quero... buáááá... uma arepa!!!

Caracas deve ser uma cidade linda!

A queda de água, parece-me maravilhosa!

Beijinhos


Sandra

Sandra disse...

Adooooooorei a foto!

Está muito bonita, o seu Chamito vai gostar muito!!!

Beijinhos


E amanhã já é 5ª!!!

1000 beijinhos


Sandra