quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Muito trabalhinho ....

É verdade esta semana tenho muito trabalho e com o Chamito em casa ando sempre dum lado para outro ,venho aqui mas nao dá para muito tempo... com os HOMENS em casa é o que dá,mas o pouco que tenho vindo, ja deu para ver com tristeza a "retirada" duma pessoa especial da Blogoesfera ,mas temos que aceitar a opção e respeitar ,beijinho para ela.....

Angelina Sabado vou para a tua terra ....pois é verdade o meu filhote mais pequeno vai casar ,.... casado ja esta ha um ano mas ,agora é cerimonia religiosa e tambem o Baptizado do nosso Diogo , isso para mim é o mais importante..... ainda nao tinha falado disto porque como ele ja esta ha um ano casado por civil e a viver longe, nao me traz muita ilusao, e como sou só mais uma convidada!!!! emfim tudo pela Felicidade do meu filho que para mim é o mais importante......

E com isto ,tive que comprar a minha roupa, e deixei tudo para ultimo fazer bainhas na minha roupa , e na da minha irma, mas até Sabado ainda me vai aparecer mais alguma coisa.... como eu é que sou a costureira cai-me tudo em cima ,mas eu ja estou habituada ... e até gosto.

O meu chamito vai muito bem obrigada..... deita-se com as galinhas e levanta-se com o galo ... as seis horas ja esta fora da camaaa ..... como esta habituado é assim .Ontem levei-o ao medico !!!! sim porque tenho mesmo que o levar porque senao nao vai ,ja lhe marquei os exames , mas o pior vai ser ir fazer as analises, o meu chamo é como as crianças tem medo das agulhas ...agora vou contaruma coisa que se passou na Venezuela com ele ......

Uma vez fomos passar o fim de semana para aquela casa que tinhamos na praia que ja vos falei ,fomos com todos s nssos amigos e ele ficou com uma infeçao na garganta daquelas que tinha que tomar injecçoes de Penisilina ....acho que é assim que se escreve , entao um amigo nosso preparou agulha e quando lhe espetou agulha essas injecçoes eram más de tomar .... ele fugiu com agulha espetada no cu foi preciso andar atras dele..... agora ja veem como ele é ,tem pavor as agulhas hahahah!!!!

bem meninas vou acabar o meu arrozinho de frango porque ja tenho fome ,e o Chamito começa ja a a dizer que eu nao saio daqui ....ah pois ééééééé´... os homens são assim ja sao quase 34 anos atura-lo ,e que seja mais outros tantos ,que Deus me lo guarde !!!!!!!!

XAU niñas besos ...........

11 comentários:

Anónimo disse...

cilinha então sabado e dia de festa o principal e que tudo se passe bem.a minha irmã esta na rua da igreja a rua tem o nome de uma santa.lol farteime de rir com a historia da agulha ainda bem que não sao os homens que deitam os filhos ao mundo se não so se ouviam gritos.o meu tambem e assim ele tem o habito de dizer se queres estar doente vai ver um medico.lolbeijinhos grandes angelina

cilinha disse...

Angelina a Igreja chama-se N.S. da Conceiçao sei que é uma Igreja nova mas nao sei o nome da rua

se fossem os homens a ter filhos o mundo ja tinha acabado hahaha beijinhos

Anónimo disse...

fartei-me de rir com a historia da agulha no rabo, ai os homens...tao fortes tao fortes,mas e so aparencia porque na verdade sao mais pieguinhas que nos mulheres.
Espero que corra bem o casamento do seu filho caçula e o batizado tambem, depois tem que por fotos com a fatiota nova.

Beijinhos

A Angelina tem blog?

cilinha disse...

a ANGELINA NAO TEM BLOG POR ISSO RESPONDO POR AQUI , TAMBEM É UMA BOA AMIGA E ESTA LONGE ESTA NA FRANÇA TENHO QUE LHE DIZER PARA VISITAR O TEU BLOG OK... BEIJINHOS

P.S. JA ESTAS MELHOR? ESPERO QUE SIM , DEPOIS PONHO FOTOS TA.
BESOS MY NIÑA ......

cilinha disse...

a ANGELINA NAO TEM BLOG POR ISSO RESPONDO POR AQUI , TAMBEM É UMA BOA AMIGA E ESTA LONGE ESTA NA FRANÇA TENHO QUE LHE DIZER PARA VISITAR O TEU BLOG OK... BEIJINHOS

P.S. JA ESTAS MELHOR? ESPERO QUE SIM , DEPOIS PONHO FOTOS TA.
BESOS MY NIÑA ......

Sandra disse...

Olá amiga Cilinha:

Que boas novas!

Casamento e baptizado!

Desejo de coração, muitas Felicidades para todos!!!

Agora o que eu me ri com a parte das agulhas...

LOL, LOL

Porque será que os homens têm pavor de agulhas??? São quase todos assim...LOL

Achei tanta piada quando diz que se fossem eles a ter filhos, o mundo já tinha acabado...

É uma Grande Verdade, LOL!


E tb achei graça ao marido da Angelina, fica doente só de ver os médicos...LOL, LOL

Beijinhos

Ai que me dói a barriga de tanto rir!!!

Angelina:

Crie um blog, para se juntar a nós...

A Internet, é uma janela para o MUndo, não deixe escapar essa oportunidade de confraternizar um bocadinho mais conosco!!!

Olhe, a mim quem me ensinou o que sei dos blogs, foi a nossa Filipa, concerteza que ela estará igualmente disponível para lhe explicar tudinho... e olhe que ela tem mt jeito mesmo para ensinar!

Eu o pouco q sei, estarei disponível para partilhar!!!

1000 beijinhos


Sandra

Sandra disse...

Ai que me esqueci de dizer algo muito importante mesmo:

Foi aqui a nossa Amiga Cilinha que me ensinou onde ir buscar a bonecada que tenho no blog!!!

Acho que a Angelina também terá aqui um grande apoio informático da parte da Cilinha!!!


1000 beijinhos!


Sandra

Anónimo disse...

Olá amiga Cilinha,
tenho andado um pouco ausente, mas não é por isso que me esqueço das amigas. A minha vida pessoal levou um trambolhão, nestes ultimos dias, mas tenho fé que vai correr tudo bem.
Deixar isso sim , as maiores felicidades para o seu filho e neto. De certeza que vai ser uma mãe babada a olhar para o seu rebento.
Homens???? Lá teremos que os aturar né.... mas essa da agulha, fez-me mesmo rir.....
Bjs fofos

Anónimo disse...

ola cilinha a rua e rainha dona Isabel a igreja nao sei se e a mesma.a minha irmã chamasse elza chorei quando li a historia da irmã da filipa que tambem tinha o mesmo nome.querida filipa um beijinho enorme.muito obrigado a todos os amiguinhos que gostavam de me conhecer melhor.talvez um dia mais tarde.um beijinho grande para todos cilinha beijinhos. angelina

Anónimo disse...

Claro que pode dizer a Angelina para visitar omeu blog, terei muito gosto em recebe-la no meu humilde cantinho...e tambem eu faço força para que crie um blog, ajudala-á a sentir.se mais proxima do seu pais...e consectivamente a criar laços de amizade.

Beijinho grande

Sara disse...

Olá Cilinha!
Obrigada pelo seu comentario no nosso blog!

Pode visitarnos sempre que quiser!
Reparei que é do mesmo signo ate no signo chines!

=D
Os seus netinhos sao lindos!

Bjokas****Sara&Yara