quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Dia da Alimentação.

aqui esta outra aquele risquinho que se ve é a estrada antiga cheia de curvas que fazia a gente andar com o estomago as voltas ,muito perigosa mas nesse tempo era a que havia agora imaginem com neve...
Angelina aqui te deixo umas fotos da Serra do Marão ,nao ficaram muito bem pois tirei dentro do carro e em andamento , mas ja da para matares as saudades é linda esta paisagem.



Parece que hoje é o dia da Alimentaçao... acho que foi isso que ouvi nas noticias ......



Para comemorar este dia deixo-vos uma sopinha de Nabos que fiz hoje ,esta fresquinha ,tem feijão e uns bons Nabos , aqui do quintal do meu vizinho !!!!



Podiamos comemorar com um bom pedaço de Leitão ou Cabrito ....uau que coisas boas , mas esta sopa faz melhor por isso vao por mim comam sopa que faz muito bem....

beijocas para todas portem-se bem

4 comentários:

Anónimo disse...

cilinha obrigada e essa sopinha de nabos hum tãobem comia um bocadinho .beijinhos vou trabalhar e hoje não me apetece nada.lol

Liliana disse...

Bom dia Cilinha

Conheço bem a Serra do Marao, e ate consigo avista-lo da minha casa, e fica tao bonito quando esta com neve...em relaçao a sopinha de nabos dispenso, nao vou dizer que se tivesse mesmo que ser nao a comia, mas sinceramente nao sou apreciadora, mas esta com bom aspecto.

Beijinhos

blogando-me1 disse...

Hummmmmm, Serra do Marão.... tantas vezes lá passo. Essa sopinha de nabos caía mesmo bem, ai se não caía....
Estou a passar para deixar votos de um bom fim de semana.

Bjs fofos

filipa disse...

Olá Cilinha,

Se pudesse agradecia o favor de me enviar o seu e-mail para filipagalvao@hotmail.com.

Um beijinho