domingo, 12 de outubro de 2008

tudo correu como tinha de correr.... bem.

olhem só que lindo!!!!

lindosssssss



aqui estou eu a dançar, ah pois ééé






Pois é verdade ,correu tudo bem ontem no casamento do meu filhote,e o baptizado do nosso netinho !!! O meu menino estava feliz , e eu ao ve-lo assim tambem me sinto feliz ....


Almoçamos muito tarde isso ja nem era almoço ja era lanche , nao havia de ser assim ,mas ja é costume ,a gente vem cheia de fome "atapulha-se " logo nas entradas depois quando vai sentar-se ja nao apetece mais nada ,se fosse agora ja comia melhor pelo menos mais bolos!!!!
Lambareira ,gulosa chamem o que quiser ,mas é tao bom comer........




Tudo correu bem ,dancei com o meu Chamito a valsa ....ah pois é ,eu tambem sei dançar ,ou melhor dou-lhe um jeitinho !!! Sabem o que eu gostava de saber ,era dançar MERENGUEEEE ...EU BEM ME ABANO MAS NAO DAÁ, adorava saber abanar as caderas como diz os espanhois ,da-me uma raivaaa ver dançar isso , euuuuuuu que gosto tanto dessa musica!!!! paciencia , mas vao ver eu a dançar ,ao menos deu para abanar o capacete hahahah

Lembrei-me que quando andava gravida do meu filhomais novo ,ja la vão 26 aninhos,tou velha....
Nos na venezuela faziamos muitas festas em casa ,na minha ou em casa dos amigos ,bastava estar todos juntos, punha-se musica e ja era uma festa entao as minhas cassetes andavam sempre atraz de mim , e tinha uma cassete ,que ainda a tenho , dos BONNY EMM nao sei se estou a escrever bem ,essa musica nao faltava era o RAS PUTIN ,eu nao sei se estou a escrever bem os nomes ,mas da para entender ,eu estava com um barrigao enorme ,mas dançava ,ou seja pinchava e entao no nosso meio andava uma pessoa com uma vassoura, e roubava um par e entregava a vassoura a pessoa que ficava sem par ,e a vassoura corria de mao em mao ,mas nao sei como é que eu conseguia dançar com aquele barrigao !!!!!

Tempos que ja la vão .........

OK POR HOJE JA CHEGA .

p.s. Angelina ja sei onde fica a tal rua , mas ontem nao deu para mais fica para a proxima ok,
beijinhos para ti quando puder vou por aqui fotos da serra do Marão para matares as saudades
bjocas que tenhas uma boa semana

4 comentários:

Pipas disse...

Ola Cilinha!
Vim fazer-lhe a mesma visita que me fez a mim!ehhheehe
bjs e irei voltar
Andreia

Anónimo disse...

ola cilinha pelas fotografias a festa foi muito divertida e voces os dois estão muito bonitos o Diogo esta muito querido.temos que aproveitar dos bons momentos que a vida nos da.beijinhos angelina

Anónimo disse...

Que carinha laroca tem o netinho:)

E que felicidade estampada no vosso rosto!:)
Que bonito de se ver.
Que conservem sempre o vosso amor...:)

Eu tambem gosto muito de dancar mas nao o faco por vergonha...Eu sei...sou parvinha..eheh
Mas gosto muito de musica latina!

Beijinhos e uma boa semaninha

Sandra disse...

Cilinha:

O Diogo é lindo, que coisinha tão fofinha!!!

Adorei a foto do casal, isso é que é matar saudades... hahaha Estão lindíssimos.

O seu Chamito tem um ar muito simpático!

Quanto à dança, minha amiga, que pena eu não estar aí mais perto... lol
adoro, amo dançar tudo, o que sei e o que não sei...lol...

Bom mesmo é "abanar o esqueleto" como diz uma amiga minha!!!


O que eu não dou por um pézinho de dança...lol...!

Ainda bem que foi um dia Feliz!


1000 beijinhos!


Óptima semaninha!!!


Sandra