sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Padeiro á porta .... que saudades

ola meninas eu estava a ler o post da Sandra e estava a sentir uma pontinha de inveja, pois eu sei o que é ter um padeiro a porta ,todos os dias, pois eu durante quase 30 anos tive um .... todos os dias tinha o paozinho pendurado na porta !!! era tao bom ,e ao Domingo era dia de REGUEIFA sabem o que é ,aquela rosca de pao entrançado era tao boa com manteiga ..... até porque a minha terra é terra da Regueifa é terra do pao VALONGO .... mas voltando ao padeiro ,de repente fiquei sem o meu paozinho a porta porque o S Ismael resolveu vender a padaria eu agora se quero comer tenho que ir busca-lo.

Mas nao é por falta de padarias porque o que ha mais aqui sao padarias, mas para quem estava habituada a ter o paozinho a porta custa entao eu vou ao fim da tarde buscar e ja fica para o pequeno- almoço ,mas amanha vou mesmo que ter de o ir buscar logo de manha cedo

Eu tambem vos quero dizer que aqui a minha volta tenho de tudo !!!!! a começar pela esquadra da PSP logo aqui a frente para me chatear de noite que quando ha ronda nao nos deixam dormir...... Hospital Igreja Correios Bancos super mercados aqui só falta o Jumbo porque graças a Deus temos todos tambem estou mesmo no centro ..... estou habituada a sair fora da porta e ter tudo !!!! mas falta-me uma coisa .... PADEIRO A POOOORTA.

Ja me esquecia, tambem temos um padeiro que passa aqui de tarde e pára na rua a tocar só que o pao e cozido no forno a lenha e nao leva fermento ,eles dizem que assim nao faz mal mas ele é tao pequenino que eu quando o comprava comia dois ou tres e nao pode ser assim .

Estao a ver meninas o que arranjaram a eu ficar com fome .... se tivesse agora aqui o paozinho quentinho hmmm

Besos niñas que tenham um Bom Fim de Semana com festas ou sem festas divirtam-se e sejam felizes

Portem-se bem.

2 comentários:

S.A. disse...

Cilinha:

à conta do padeiro, é que tenho este peso a mais...LOL...

ADORO PÃO!

Beijinhos


P.S. Quando vivia com os meus pais, também tinhamos tudo à porta.



Sandra

Anónimo disse...

cilinha eu estou igual se quero pao tenho que o ir comprar e a padaria ainda fica longe as vezes compro para dois dias e congelo.o miminho do pao a porta pensei que ja nao existia bom fim de semana bjs angelina