domingo, 14 de setembro de 2008

Dia de banho .... aos caezinhos

Este e o Oscar um amor de cao ... aqui esta a espera que o va secar com o secador ele adora o secador e se possivel em cima desta mesa !!!.... este cao é tao meiguinho é´um amor .



Hoje resolvi dar banho aos meus caes, só que o Pitufo parece que me le os meus pensamentos ,eu preparei tudo para o banho sem ele ver mas ele ja nao saiu mais do ninho ...... tive de vir para o quintal e arranjei-lhe um pouquinho de erva porque de vez em quando faz bem e ele adora , só quando ele estava a comer e´que consegui pegar nele, ainda tentou deitar os dentes ,mas desta vez venci EU. Olhem para ele com os dentes arreganhados mas ja nao adiantava nada porque ja lhe tinha dado banho .... é´muitoooooooo mau ....... ainda nao saiu do ninho e eu nem me acerco a ele.

2 comentários:

S.A. disse...

Cilinha:

O Pitufo é msm malandro, com que então a mostrar os dentes à dona...

Já o Óscar é mais humilde, sabe quem cuida...

Que giros, eles são sem dúvida uma grande e óptima companhia!!!

Aqui em casa, quem cuida desse sector...lol... é o marido e a filha!!!

Eu só dou msm festinhas!!!


Beijinhos e faça um lindo penteado ao Óscar, ok?


Beijinhos grandes


P.S. Mais logo, a minha amiga SAM, quando regressar do concerto da Madonna, deve dar-nos noticias, lá no meu Blog! Eu não sei se ainda estarei a pé., Pois a partir de amanhã tenho de me levantar às 7h para cuidar da fofinha, que entra às 8h na escolinha!

Anónimo disse...

se me quiser oferecer o oscar eu aceito. mas nao o pitufo.olha o maroto se ele e assim com a dona como seria comigo.bjs angelina