terça-feira, 30 de outubro de 2018

A minha riqueza os meus netos .


os meus meninos ,  o mais pequenino tem uma grande marca ...isso é o resultado de ser sossegadinho .
Os dois mais velhinhos jogam Futebol  mas o mais velho ja é mais serio poque parece que vai jogar na Seleçao de Luxemburgo da idade dele  o André  que e o da esquerda é Hiperactivo  o futebol e bom para descarregar as energias .... estão tao longe de mim  as saudades ja são muitas  ha doisw anos que nao os vejo .,
este casalinho é o Gonçalo e a Carolina ,para quem me seguia aqui no blog ja a conheçe desde bebé
sta grande apesar de ter 10 anos esta muito alta ... eu costumo dizer  é só pernas .
O Gonçalo ja anda na Pré Escolar  a Carolina ja anda no 5º ano ,o tempo passa rapido 
a Carolina anda na Dança Hip Pop foi escolhida agora para Dança de Competição...
a coisa agora ja e mais séria , oxala que ela consiga aquilo que eu adorava fazer  DANÇAR
mas o meu tempo ja passou
.aqui esta ela ....adora a dança e eu adoro ver ela dançar 

e por hoje e tudo 
fiquem bem 

Sem comentários: