sábado, 27 de outubro de 2018

hoje deu me saudades

Fui ver os uns posts ja antigos e deu me tantas saudades das amigas que comentavam o que eu escrevia , era tão bom , e eramos muitas todas blogueiras .
Era tão bom vi comentarios da Teresa que ja nao esta entre nós ,veio o Facebook e estragou tudo , a Abobora amarelinha  o que nós nos riamos com as coisas dela agora descobri que tinha um comentario de uma jornalista da TVI que queria entrar em contacto comigo  por causa da minha historia ... engraçado que ja uma vez tive um email da SIC por causa das receitas de Natal , pena so ver  estas coisas passado tanta tempo. 
Eu considero este meu blog uma joia  preciosa ,porque aqui escrevia o que sentia ,mas todos os dias tinha que vir escrever alguma coisa ,agora vou fazer por nao abandonar este cantinho .
Apesar da minha vida agora ser diferente ,mas vou tentar bem por hoje ja chega ...
deixo aqui uma foto da minha Carlota  a dormir  consoladinha...

fiquem bem 

3 comentários:

Natália Fera disse...

Olá Cilinha.
Que saudades dos velhos tempos.
Fiquei muito feliz por te ver voltar ao blog.Nada se compara com o que aqui vivemos durante tantos anos.Tenho mesmo pena que se tenha mudado tudo para o facebook.
Vai publicando que eu vou passando por aqui.
Beijinhos

Unknown disse...

Olá amiga! vou estar sempre por aqui também te visitando! Grande beijo!
Este bacalhau me parece estar muito bom!

gabriela disse...

Olá amiga que saudades, recordar velhos tempos, também vou voltar ao meu bjs e vou passando