domingo, 7 de março de 2010

Linda esta musica...



ola !!!!!

hoje esta encontrei esta cançao numa cassete que ja tem uns anos ,pois ja a tenho desde que estava na Venezuela,muito ouvi esta cançao e gosto sempre de a ouvir ....
alem de ser linda , é um casal que gosto muito ,ou melhor era.... pois esta imagem de Felicidade ja nao volta mais a esses dois seres tao lindos ,pois alem da desgraça que lhes tocou viver , do desaparecimento da filha , nunca mais apareceu nem morta nem viva ...o amor deles tambem acabou , e cada um seguiu seu caminho...
tanto ele como ela são lindos.... e as cançoes deles sempre foram de muito suçesso....
Disfrutem desta linda cançao ...eu dancei muito com o meu Chamito esta musica , na Venezuela,por isso adoro esta cançao...

beijokinhas para todas.

9 comentários:

Amélia Batista disse...

Há músicas que ficam para sempre na nossa memória pelas boas recordações que nos trazem.
Boa semana para ti amiga Cilinha!

Ália disse...

Há músicas que nos fazem sonhar... Beijinhos e boa semana.

angelina disse...

bom dia Cilinha
esta canção é linda tambem me lembro bem deles
beijinhos e boa semana
angelina

teresa disse...

Cilinha, vim desejar uma grande semana e dar uma beijoca a uma GRANDE MULHER! aproveite este dia e peça os seus miminhos que bem merece!

Natália Fera disse...

Parabéns Mulher e muitas Felicidades hoje e sempre.
Beijinhos e boa semana.

Lena disse...

Oi amiga, passei para te desejar um lindo dia, Parabéns para nós. Beijos.

gabriela disse...

Se me lembro desta música, claro que sim foi um grande sucesso, faz nos bem recordar sertos momentos.
Amiga desejo-te um feliz dia da mulher hoje e sempre beijo grande

albana disse...

olá Cilinha!
Fizeste-me recordar um casal lindo...assim que vi os nomes e ouvi a canção lembrei que também eu ouvi muitas vezes esta e outras canções...aliás tenho guardado um disco de vinil!
Foi muito trágico o que lhes aconteceu...não sabia!

bjinhos para ti neste dia dedicado a nós mulheres!

muita esperanca disse...

Cilinha quero desejar-lhe uma boa semana,com muita alegria.
Esta musica embora seja antiga e muito bonita ,faz-me lembrar dos meus tempos de menina,os meus pais tambem gostavam muito da musica deles!
beijinhos