sexta-feira, 12 de março de 2010

Fim de semana de solllllllllll

Olá amigasssss
Finalmente temos o sol , tardou mas apareceu ...muito frio , mas pelo menos esta sol...
e parece que vamos ter a compania dele a semana toda .....este fim de semana o sol vem mesmo a calhar , pois vamos ter aqui em Valongo as proçissoes do Senhor dos Passos, amanha a noite e no Domingo ...por isso este sol vem mesmo a calhar bem.....
quero desejar a todas um feliz , bom , optimo, maravilhoso fim de semana....
aproveitem para passear ,e arejar porque ja ha muito tempo que nao temos um fim de semana de sol .
Tambem quero dizer-vos que a "febre" do Facebook já chegou a esta vossa amiga...
tanto que lhe resisti ,que fui cair no Aquario como um peixe ,e como eu adoro peixes , fiquei encantada,e ja tenho 30 peixes e um aquario lindooooooo
quand me avisaram que tambem tinha uma Quinta....fiquei admirada pois nao sabia..
penso que seria ao rejeitar algum pedido aceitei por engano...
e pronto ja sou Agricultora acho piada aquilo , ate parece que estamos a brincar ...mas que é viciante é...por isso eu estava a evitar meter-me ali , porque ja sei como esta cabeça funciona ...
ate a Carolina ja gosta disso,.... sai a avó ...
beijinhos e sejam felizes...
:0)
P. S. hoje não consigo abrir os blogs ,nao sei se é problema do Blogger se é do computador ,por isso nao vou poder passar nos vossos cantinhos ...

13 comentários:

Natty disse...

Pois!!! Parece que vamos ter um fim de semana com Sol, Cilinha. Essa da quinta eu também tentei resistir mas não consegui, mas não quero mais "jogo" nenhum, embora eu ache muito engraçada a quinta.
Cilinha, fique bem e bom fim de semana e já agora aproveite bem o SOLINHO.
Xisinho cheio de carinho.
Natty

angelina disse...

bom dia Cilinha
eu penso que o facebook é contagioso lol
bom fim de semana amiga
beijinhos
angelina

Sandra disse...

Amiga,

BOM FDS!

Com sol e a festa na sua terra ... toca a aproveitar ;0)

Beijinhos grandes


P.S. Mas onde é que eu já tinha visto esta foto??? Eheheh
LINDAS!!!

Abóbora Amarelinha disse...

Não consegues abrir os blogues por causa da humidade do aquário...lol
Bom fim de semana e beijinhos

Ália disse...

Olá Cilinha, tem facebook? Eu também. Vou tentar encontrá-la.
Espero que o FDS tenha sido bom.
A Carolina está linda.
Beijinhos

albana disse...

Que lindas!!!Sempre bem dispostas...adoro!

O sol continua por cá e está a saber muito bem!
Também ficaste rica? Pois quem tem uma quinta...é rica!
Então trata lá bem da horta e das vaquinhas!!!

bjokas para as duas meninas da foto

Paula C. disse...

Tão giras! Espero que tenhas aproveitado bem o fim-de-semana, que esteve espectacular por aqui.
Trata bem da quinta... aquilo é viciante segundo algumas amigas, mas eu ainda não aderi à quinta, não tenho muito jeito para a agricultura... mas tenho facebook, mas também não tenho muito tempo.

Beijinhos e boa semana,
Paula

Poison disse...

O que a Carolina olha para o telemovel para ficar bem na fotografia lool

Natália Fera disse...

Olá Cilinha
Nem me digas nada mulher,eu dizia também que não caia eheheheh,agora tenho aquario ,quinta,café,e sei lá o quê mais!!!
olha tou ricaaaaaaaa.
beijinhos

Paula C. disse...

Bom fim-de-semana,
Beijinhos

O Baú do Xekim disse...

Receita: Bacalhau com cerveja

Ingredientes:

-bacalhau,
-espinafres,
-azeite,
-alho,
-cebola,
-batatas,
-sal,
-cerveja
-mulher

Modo de preparo:


Ponha a mulher na cozinha com os ingredientes e feche a porta.

Beba cerveja durante duas horas e depois peça para ser servido.

É uma delícia e praticamente não dá trabalho.

Bom apetite para todos:-)

É brincadeirinha.
Beijinhos e feliz fim de semana.

Sandra disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS QUERIDA AMIGA!!!

Como não poderia deixar de ser, aqui estou eu para felicitá-la pelo seu DIA ESPECIAL!!!

Desejo que conte MUITOS E BONS, sempre rodeada de quem mais ama e com muita saúde!

Abraço apertadinho :)


P.S. Muitas prendinhas e miminhos é o que espero que tenha neste dia!

Sandra disse...

Ai que esqueci de dizer ...

deixei miminho p si no meu cantinho :)


FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA AMIGA!!!

Milhões de Beijinhossssssssssss



PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS ...