domingo, 22 de março de 2009

OBRIGADA AMIGAS.....

Recados Para Orkut

Obrigada amigas

Quero agradecer a todas vós ...todas as mensagens de carinho ,que tão feliz me fizerame me fizeram chorar , pois nunca ,mas nunca pensei que tinha tantas amigas ....acreditem que fiquei tao feliz ....ja agradeci directamente em alguns blogs ,mas como são tantos ia demorar muito tempo agradeçer entao resolvi fazer este post......

A todas as minhas amigas de todos os dias, visitas assiduas ,cá deste cantinho UM OBRIGADA COM TANTO CARINHO eu acho que nao mereço tanto ,nao vos conheço ,mas é como se vos conhece-se de sempre ADORO-VOS .....

Aquelas que por primeira vez ca vieram ,conhecer o meu humilde cantinho e deixar tambem palavras de carinho ....... UM MUITO MUITO OBRIGADA.... e voltem sempre que estas portas estao sempre abertas para os amigos ....porque " amigas das minhas amigas ,minhas amigas são"..... É por estas coisas que eu cada vez mais, adoro este convivio virtual esta partilha das nossas vidas ..... estas amizades que se criam aqui, neste mundo virtual , é sem duvida alguma FANTASTICO.....porque sem nunca ter visto as pessoas ....mas que nao se passa sem elas ....eu confesso que ,dou comigo a falar de vós, para as pessoas minhas amigas e familia ....como se vos conhece-se pessoalmente ......VÓS FAZEIS PARTE DA MINHA VIDA ....DO MEU DIA A DIA.......

OBRIGADA AMIGAS :0)

POR O VOSSO CARINHO E A VOSSA AMIZADE.........

SIMPLESMENTE ADORO-VOS.......... :)

UM BEIJO DO TAMANHO DO MUNDO PARA TODAS VÓS.

PARA TI SANDRA , PORQUE TU FOSTE O( MOTOR DE ARRANQUE) BEIJINHO COM MUITO CARINHO .... TU SABES ....QUE ES UMA AMIGA ESPECIAL....

TÃO BOM TER AMIGAS ASSIM...... BEM HAJA.....

3 comentários:

Sandra disse...

Cilinha,

eu é que tenho a agradecer, os momentos de partilha e amizade sincera, que me tem oferecido!

É um privilégio ser sua amiga!
Já lhe disse várias vezes e não me canso de repetir, jamais esquecerei o apoio e carinho que me tem oferecido ... É nos momentos difíceis que vimos quem são os nossos verdadeiros amigos.

Bem - Haja


P.S. Já coloquei o selinho do "time". Obrigada, é mt giro!

Também já respondi ao seu desafio dos sapatos... ihihih ... cuidado com o cheiro, ao entrar no blog...

LLLOOOLLL

Espero que as amigas todas adiram, vamos lá a mostrar os sapatinhos ...

Sandra disse...

Cilinha,

tenho um selinho do DIA DO BLOGUEIRO para lhe oferecer!

Bj grande

Idaldina Martins Dias disse...

Obrigada, Cilinha, pelas lindas palavras. Também adoro todos os amigos virtuais, dos quais não conheço as caras mas sinto os corações.
Beijos meigos
Idaldina