domingo, 29 de março de 2009

Foto da Semana -- 10ª semana.

Foto da Semana
Esta semana é para o meu vizinho , a foto da semana .....aquele vizinho que eu ja falei ,que tem 87 anos e que tem umas hortaliças muito boas , neste momento nao ha nada ,eu tirei esta foto no Sabado quando ele andava a plantar o Cebolo..... como veem ele aqui agarrado á Enchada .... é uma pessoa sempre bem disposta sempre a dizer as suas asneiras e anedotas ,e trata do seu quintal , neste bocadinho tem de tudo .... tambem para nosso consolo ... um dia que este homem falte aqui .....vamos sentir muito a sua falta , ele é a alegria dos nossos quintais ....
Pois este é o S. Manel Bechiga....... meu vizinho......
Fiquem bem .... beijocassssssssssssssssss

21 comentários:

Sandra disse...

Olá Cilinha!

Bela foto :)

O Sô Manel, para 87 anos ... está uma maravilha ... e imagino as hortaliças ... do mais viçoso que há!!!

Viva a boa vizinhança, lol ...

Amiga, desejo-lhe uma óptima semaninha!

Beijinhosssssssssss, muitos :)

Unknown disse...

Mas que rica idade...será que lé chegamos e com a mesma garra deste senhor? BEIJINHOS DOCES

Anónimo disse...

ola Cilinha o senhor Manuel faz parte das pessoas por quem eu sinto muito respeito e carinho.ele tem a mesma idade que a minha querida mãe.um beijinho grande angelina

Ália disse...

Olá Cilinha

Há pessoas que são um exemplo. Quem me dera a mim chegar a essa idade e estar nessa forma física...

Beijinhos

Ália

Abóbora Amarelinha disse...

chiça! vale mais uma mão inchada, do que uma enchada na mão...nhas ricas costas!!! lol
mentira! quem me dera chegar aos 60anos assim, quanto mais aos 87...
e com as hortaliças ainda viçosas.
jinhos

Isabel disse...

Bela foto!

É uma maravilha ver pessoas desta idade ainda tão activas!

Um grande beijinho e boa semana!

AvÓ disse...

Olá Cilita,
quem nos dera chegar a essa idade com a mente sã e poucos achaques.
Um abraço ao seu vizinho e desejo-lhe muita saúde.
Para si uma boa semana.
Um Xi.
Avó

albana disse...

abençoados 87 anos!!! assim vale a pena viver...com saúde e alegria e uma horta bem tratada!

boa foto

bjinho
albana

Amélia Batista disse...

Que bela foto amiga. E olha que para 87 anos e Srº Manuel Bechinga está até muito bem conservado.
Beijinho grande linda, e boa semana parta ti.

teresa disse...

Olá Cilinha! Bela imagem do vizinho! o que não vale ter vizinhos bem dispostos, lol!
Boa semana amiga

Paula C. disse...

Cilinha,
Desejo-te uma boa semana,
Beijinhos,
Paula

Lena disse...

Que disposição esse sr. Manel tem heim amiga, bonita ahomenage, beijops e uma boa semana para você.

Ália disse...

Passei só para deixar uma beijoquita.

Ália

Unknown disse...

Abencoado Sr. Manel, que com essa idade aínda se preocupa com o quintal.
Essa é uma geração em vias de extinção!!
Muita saúde para o Sr, Manel é o que desejo.
beijinhos

danizitha disse...

minha querida, desculpa a minha ausência, mas ando ocupadita. Mais uma vez mudo de blog mas agora é definitivo. Mudo porque pedi a uma amiga um template personalizado ao qual ela começou a fazer esó a meio me disse que só sabia fazer para o uol. Uma vez que já estava iniciado seria chato dizer que afinal nao queria. Por isso mudei e o link está lá no poste do meu blogger...
Prometo nao mudar tao cedo. Ainda nao esta tudo pronto mas acho que logo ou amanhã já está :)

beijos

Anónimo disse...

Fantastico!
A Rosa (minha esposa), tem uma avó com 91 anos, e tambem trabalha o campo, é muito agil, muito activa.
Já não há pessoas como antigamente.
Bjinhos.Pedro

Paula disse...

Cilinha,
Bela foto:)
A hortaliça e fruta do campo tem outro sabor... Eu que o diga, também vivo numa zona rural..
Beijocas grandes,
Paula

CD disse...

Cilita,
amanhã dê dois dedos de conversa com o sr Manuel Bechinga, mas de preferência não toque no computador.
Parece que o virús vai atacar.
Um abraço,
Avó

Unknown disse...

Amiga já postei minha foto da semana. jinhosssssssssssss

Abóbora Amarelinha disse...

Cilinha, já foste ao blog da Sandra? quando fores lê baixinho para a Carolina não ouvir!
Eu faço ideia o que era a vizinhança hoje, toda a comentar que de noite houve um inicio de cismo...

SANDRA hoje consegui ler, mas comentar népia, por isso venho meter-me contigo aqui.
O teu quarentão foi trabalhar? ou meteu baixa?!
jinhos para as duas

cilinha disse...

Ó Boborinha esse post da Sandra ja esta desde ontem .... ela anda desaparecida... hihihi la para os lados dela devia de ter havido um terramoto... por isso ela nem aparece esta na ressaca....

olha nao conseguiste comentar ...eu as vezes tambem nao consigo ,e fica-me tudo bloqueado,que tenho de desligar o computador nao sei o que se passa .... as vezes vou la ,e saio sem poder comentar

beijinhos para ti....