terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

OBRIGADA ......

Olá amigas....

Acho que vos devo umas palavrinhas .... para agradecer todos os vossos comentarios, para me dar um bocadinho de conforto.... eu sei que pode haver alguem que diz "é um cao" mas este era um caozinho especial,de tao pequenino que era , saltava parecia que tinha molas nas patas .... quando veio para aqui era tao pequenino que parecia um ratinho .... ele perdia-se debaixo dos moveis.... nao era muito manso ,nao queria muitas festinhas mas era ele que mandava no Oscar,ele tinha de ir sempre a frente do Oscar ....era o que fazia mais barulho .... enfim era assim o meu Pitufo ......

BEIJINHO PARA TODAS

10 comentários:

teresa disse...

Olá Cilinha! O seu apego ao seu caozinho só mostra o respeito que tem pela vida! Claro que quando um animal que partilha conosco tantos momentos, nos deixa para sempre, sentimos uma tristeza bem grande! Sabemos que tem de ser mas custa!
Estive a passear um pouco pelo seu blog e gostei imenso da foto da sua comunhâo solena! Estava LINDA NESSE DIA! Eu acho que ascrianças viviam esse dia com muita fé e emoção,infelizmente o que agora se nota mais mesmo entre os miúdos é a vaidade! É pena!
Também a fiquei a conhecer um pouquinho melhor por causa do desafio da Sandra, lol! Claro que é bem disposta é do Norte carago!
Beijocas boas

Anónimo disse...

querida Cilinha um muito bom dia beijinhos angelina

Paula C. disse...

Beijinhos.
Paula

Avó disse...

Pois é mh amiga, é a vida...
Apegamo-nos aos animais e depois fazem parte de nós.
São nossos e queremos-lhes bem. Pena que não tenha um indicação de um mail no seu blog, para podermos falar um pouco mais.
Porque não tem ?
Nem sequer precisa de ter o seu nome.
Pense nisso, amadureça a ideia e depois diga alguma coisa.
Um abraço.
Avó.

Anónimo disse...

Enviaram-me este mail, quero partilh-lo consigo.

http://www.jacquielawson.com/preview.asp?cont=1&hdn=5&pv=3146946

albana disse...

olá cilinha
eu sei o que isso é...tive um caniche, e tive um desgosto tão grande que disse que nunca mais queria nenhum...mas entretanto as ninas pediram e tenho um cão e dois gatos e nem quero pensar um dia que eles desapareçam

bjinho
albana

Sandra disse...

Querida amiga:

passei para agradecer a bonita mensagem que deixou para a minha filha, adorámos! Muito obrigada!

Um Xi apertadinho e FORÇA

danizitha♥ disse...

e um cao mas e um ser vivo que nos faz muita companhia :) são mais fieis que muita gente

blogando-me1 disse...

Sinto muito pelo seu cãozinha amiga Cilinha. Tive uma vez um piriquito que criamos desde que nasceu e quando morreu, toda a gente chorou. Agora tenho uma gata e nem quero pensar um dia que ela falte.
Peço desculpa pela ausência, mas tenho andado nos preparativos da festa do filhote e ando super cansada. Um beijinho cheio de carinho e amizade.

Bjs fofos

laida disse...

NÃO DIZEM QUE O CÃO É O MELHOR AMIGO DO HOMEM?? E DA MULHER!!!
BEIJINHOS