domingo, 1 de fevereiro de 2009

Foto da Semana -- 2ª semana

PITUFO
Foto da semana 2 ª semana
Esta semana dedico a foto da semana ao meu caozinho Pitufo ....pois ele esta muito doente ,esta internado desde ontem com um grave problema no coraçao ,tem uma insuficiencia cardiaca muito grande, ja estava a ganhar liquido .... diz a Doutora que ele a qualquer momento ontem ia ter uma paragem cardiaca........ se ele resistir vai ter de tomar medicaçao para o resto da vida dele...isto começou com tosse e engasgamento mas estes ultimos dias estava com mais tosse ....nunca me passou pela cabeça que era esse problema,mas ontem piorou mesmo muito ,muita falta de ar e a deitar pingas de sangue pela boca ia mesmo muito mal ,mas a Doutora hoje disse que ele esta estavel ,vamos ver se ele vai resistir ....oxala .... porque faz me muita falta esse "lingrinhas" porque o Oscar nao come ,deve de sentir a falta dele....e eu ja tenho muitas saudades do meu Pitufo.....

11 comentários:

Isabel disse...

Então hoje o meu beijinho vai em primeiro lugar para o Pitufo!

Que melhore rápido para voltar para ao pé da dona.

beijinhos!

Unknown disse...

As melhoras para o Pitufo!
Um beijo de boa semana!

Patricia disse...

desejo as melhoras ao teu caozinho... espero que recupere em breve para ir para casa ter com o oscar e com a dona :)

um beijinho

Sandra disse...

Cilinha,

as melhoras do Pitufo.

Os animais, são bons companheiros, imagino que sinto bastante a sua falta :(

Um Xi apertadinho

Amélia Batista disse...

Minha querida, nós afeiçoamo-nos aos animais e depois acabamos a sofrer com os seus males como se se tratasse de uma pessoa da familia. Espero que ele recupere e ainda te deia muitas alegrias.
Beijinho e boa semana.

Anónimo disse...

bom dia Cilinha estou triste pelo pitufo mesmo para mim ja faz parte dos meus amigos tenho a impressão de o conhecer. um beijinho muito grande e as melhoras para o nosso amiguinho angelina

Unknown disse...

olá Cilinha, o pitufo é um (lingrinhas) muito giro, espero que fique bom depressa...
Os animais de estimaçào são as vezes parte de nossa familia, entendo que esteja triste mas se Deus quiser vai melhorer...

Beijinhos

Anónimo disse...

Espero que o Pitufo melhore rapidinho para voltar para casa para junto da dona e do seu amiguinho Oscar, que e bem capaz de estar mesmo a sentir a falta dele.

Beijinhos e boa semana

micas disse...

tadinho do pitufo...
desejo as rápidas melhoras para ele,e k em breve possa voltar para casa
beijinhos

Anónimo disse...

Vim desejar-lhe um bom dia para si e as melhoras do seu Pitufo.
Um beijinho à fofinha.
Um abraço.
Avó

Paula disse...

Olá bom dia,
É triste quando perdemos um animal de estição e lamento a perda do Pitufo.
Obrigada pelo comentário que me deixou, de facto ficamos muito tristes(mais a minha querida Telma) que tinha a cadelinha com ela.Há muitas pessoas que não entendem e não gostam de animais, que os maltratam e abandonam... Enfim.
Eu, por exemplo fiquei com um gatinho bebé que estava abandonado à porta do meu prédio.
Beijo grande,
Paula