quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

E a novidade é.....


recados animados

Olá ....pois o prometido é devido... aqui vai a novidade ...... vou ser AVÓ OUTRA VEZ.....
Pois é minhas amigas..... o meu menino mais novo, veio dar-me esta novidade no dia de Carnaval ,o meu Chamitico esta bem encaminhado , pois o Diogo ainda tem só 10 mezinhos e ja vem outro a caminho .... mas é a vontade deles , mas o que interessa agora é que venha com saude e que corra tudo bem..... mas eu continuo na minha... com tanta informaçao que ha agora nao sei como se tem assim uma escorregadela.....

No meu tempo ,ou seja quando tive o meu filho ha 33 anos ,lembro-me que tinha tanto medo ,mas tanto medo de engravidar logo outra vez ,e o meu marido foi a farmacia comprar a pilula para começar a tomar.... mas eu era tao inocente ..... ou melhor falta de informação,porque nao tinha quem me disesse nada ,eu quando tomei o primeiro comprimido benzi-me ,porque eu achava que estava a fazer uma coisa incorreta...... tao ,mas tao inocente ,que eu era..... tambem a minha mae nunca teve uma conversa comigo sobre o casamento..... mas era tudo assim , havia coisas que era TABU nao se falava , mas como eu trabalhava numa fabrica , havia sempre aquelas mais velhas, que eram maldosas e iam dizendo aquilo que a gente gostava de saber...

Bem a noticia esta dada agora vamos ver se é menino ou menina ,como ja tenho o Diogo e a Carolina ....tanto me faz o que quero é que venha bem..... que será bem vindo.....


18 comentários:

Ana Santos disse...

Parabéns.
Que venha com muita saúde.
Isso são coisas que acontencem. Tinha o meu Marco 8 meses, quando fiquei grávida.
É um anjinho no céu, mas seria aceito.
beijinhos,
ana e seus tesourinhos

liliana disse...

Muitos Parabéns!!!
Mesmo que não tenha sido planeado a vinda de um bebé é sempre uma benção...
Desejo-lhe muitas felicidades, a si que deve estar uma avó babadissima e aos pais do seu netinho!

Beijinhu grande

Unknown disse...

Muitos parabéns amiga...mais um bébé para acarinhar e amar, como só tu és capaz. Beijinhos grandes a todos

Anónimo disse...

ola Cilinha parabens mais um netinho . e este vai ser de Vila Real.lol uma crianca e sempre uma prenda do céu.e é para quando? beijinhos angelina

Unknown disse...

Parabéns!!!
Esse tipo de acidentes acontece muito, ainda não percebi muito bem porquê...
Eu, enquanto amamentei, tomava uma pilula propria e depois a pilula normal... se somos seguidas normalmente por um medico, essas coisas não acontecem!
Que venha com saúde, é o que se quer!

Um beijo e bom fds!

Isabel disse...

Parabéns!!! Realmente é uma diferença muito pequena, deve dar mais trabalho no início...

Um grande beijinho e os desejos de que corra tudo bem!

Sandra disse...

PARABÉNS, MUITOS PARABÉNS!

Que venha com saúde, é o principal :)

Muitas Felicidades para todos

Beijinhos e BOM FDS

Smas disse...

Muitos, muitos parabéns!
Pois, a minha avó também não falava nada dessas coisas.
Mas há quem goste de ter os filhos assim próximos.
Bjs

albana disse...

parabens cilinha,um bebé é sempre uma benção... e sabes como dizia a minha avó? tudo se cria...interessa é que venha bem.
muitas felicidades para todos e parabéns aos papás tambem

bjinho
albana

Paula C. disse...

Muitos Parabéns.
Que venha com muita saúde, isso é
que é o mais importante.
Beijinhos e um Excelente Fim-de-semana.

Paula

Anónimo disse...

Eu ja desconfiava que a novidade era um netinho/a...sim nos tempos de hoje ja so acontecem por irresponsabilidade, mas um bebe e uma bençao de Deus que venha com muita saude porque muito amor sei que nao lhe vai faltar

Beijinhos e bom fim de semana

Idaldina Martins Dias disse...

Ter netos é maravilhoso! É verdade que vão ter pouca diferença de idades mas tudo vai correr lindamente.
Parabéns aos avós e aos pais.
Bom fim de semana e muitos beijos.
Idaldina

Anónimo disse...

Parabéns minha amiga!
Que venha com saúde é o importante.
Um abraço,
Avó.

Anónimo disse...

Parabens kerida.
Jinho

Unknown disse...

Parabens vóvó...
Que venha com saude!!
beijinhos

Amélia Batista disse...

Parabéns minha querida.
Nestes casos a nossa vontade conta pouco, não é verdade. Eles é que sabem e o importante é que venha por bem.
Beijinho.

Anónimo disse...

Parabéns querida!!!
Muitas felicidades...
a vinda de um novo ser é sempre uma benção de deus...
Abraços fique com Deus!

Anónimo disse...

Muitos parabéns. Mesmo que não fosse planeado, de certeza que vai ter muito amor á sua espera! E de resto, quem tiver possibilidade, eu até acho melhor irmãos com pouca diferença...
Beijinhos á vovó x3