sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Parabens a minha princesa!!!!!









Parabens a minha boneca!!!!
pois é a minha menina hoje faz 2 anos!!!! como o tempo passou tao rapido ....parece que foi ontem esta menina tao pequenina (permatura) ....e agora ja parece um papagaio a falar...éverdade com dois anos e ja fala pelos cotovelos .... bem nisso tem a quem sair , pois eu tambem falo muito e ela gosta de dançar , e cantar ....ohhohho pois sai a quem ???? a avó ...pois tinha que ser ....
hoje as 7 da manha ja vinha acordada , estava electrica , pegou no biberao que ainda tinha leite e foi regar a colcha da minha cama istonao é nada ,porque me faz cada uma ....hoje o pobre do Oscar sofre com ela ...neste momento quero escrever e nao posso porque ela esta a empurrar-me para ir brincar com ela ....já vouuuuuuuuuuu.....
e é esta menina que me me enche de alegria e que eu adoro ...agora vai entrar de ferias ,eu sei que vou sentir a falta dela , mas ela esta perto ....
a semana passada tive aqui os meus netinhos uma semana..... isto era uma festa foi uma alegria
mas a Carolina tinha ciumes....
agora tenho de acabar porque simplesmente esta pestinha nao me deixa escrever ....
aproveito para vos desejar um bom fim de semana ....
segunda feira é o nosso passeio anual das amigas , só mulheres , somos poucas mas boas hahahhaha...desta vez vamos a Bragança , bem longe mas vai ser um dia em grande ...mas depois conto e com fotos .....
beijinhos a todas .

9 comentários:

angelina disse...

muitos parabens à princesa linda
um beijinho grande para ela.
e um bom passeio Cilinha
um fim de semana feliz com fotos lindas para nos vermos lol
beijinhos

Natty disse...

Que LINDA PRINCESA, Cilinha!
Muitos parabéns e muita saúde e que Deus a crie para ter boa sorte.
Parabéns aos papás e aos avós e que tenham muita saúde para a criar.
Xisnho grande e bom fim de semana.
Natty

Natália Fera disse...

Cilinha
Parabéns para a tua linda princesa.
Muitas felicidades para todos

Bom fim de semana e bom passeio.

Beijinhos

O Baú do Xekim disse...

Olá Cilinha , boa noite.

Uma feliz semana pra si e família.

Beijinhos.

gabriela disse...

Desculpa amiga só hoje vim aqui mas não podia de deixar de dar os parabéns á tua princesa linda, porque será que as nossas netas são parecidas connosco hihihih na maneira de ser.
Beijokas amiga

Isabel disse...

Está tão linda!

Estou a ver que é uma marota, mas é bom sinal, Cilinha!

Um grande beijinho!

Anónimo disse...

olá. desculpe a intromisssão, mas ando a divulgar o blog dos meus trabalhos, executados nas minhas poucas horas livres:

www.isamar-meustrabalhos.blogspot.com

um beijinho

isabel

albana disse...

ops venho tão atrasada!!! Não há muito espaço para vir aqui...mas tenho que deixar aqui os PAREBENS para a Princesa Carolina que está cada vez mais linda!!!

2 aninhos de pura doçura na vida da avó Cilinha...
muitos mais virão sempre com a mesma alegria , amor e carinho...

bjoka grande para as duas

Sandra disse...

Muitos PARABÉNS à princesinha LINDA!

Cada dia está mais FOFA :)

Que a vida lhe sorria sempre!
FELICIDADES, MUITAS ...

Parabéns tb aos papás e avó babada!



Beijinhos p tds