domingo, 11 de outubro de 2009

Fim de semana muito bom ....

olha que dois!!!!
André
beijinho dos primos....
aqui está meu cremezinho....

Para começar ontem a noite tive a visita do meu amor pequeno.... este filho é sempre uma surpresa .... mas fiquei taõ contente com esta surpresa, pois ja estava cheia de saudades....

o meu netinho André está tão lindo grande , não parece que tem um mes, quase e meio...

o Diogo está grande..... e é uma criança que só esta sossegado a dormir .....

não sei como ele tem resistencia para tanto ....é que nem se consegue tirar uma foto , mas desta vez o meu filho conseguiu tirar duas fotos .....


Hoje tambem fui votar , dever civico que todos haviam de cumprir .... hoje havia bastante confusão , pois como eram tres boletins de voto,as pessoas mais idosas faziam confusão , mas ja está... vamos ver agora o que vai acontecer.... e com o calor que fazia naquela sala , porque hoje esteve um dia de Verão..... demais mesmo ....

o meu amor grande almoçou aqui ,quero dizer que hoje tive aqui a minha princesa....compreendem porque foi em grande este fim de semana??


cá a Cilinha teve a visita dos seus principes todos óh óh,......

e hoje para sobremesa fiz Creme , com uns óvinhos caseiros que a Minda me deu..... estava uma DELICIA.... eu estava na cama, e a pensar o que havia de fazer ,entao como o menino grande adora Creme ... eu fiz .... o que a gente não faz para agradar aos (meninos) ....


e pronto asim foi o meu Domingo .... há ...ainda dei banho ao S. Oscar .... aproveitar o calor para lhe dar banho dentro do tanque , pois a agua sai quente e é mais facil .....

bem amigas deixo-vos aqui umas fotos espero que gostem .....

beijinhos para todas que visitam este meu cantinho......
uma boa semaninha para todas.....
:0)

16 comentários:

gabriela disse...

Que belo domingo os teus meninos estão lindos avó babada. É verdade o que nós mães não fazemos para os nossos filhos, olha eu também tive um domingo muito bom de manhã eram 8h fui a Lisboa a casa do meu filho fazer-lhe a cama de lavado deixar comer dar um jeito á casa venho sempre muito cansada cheguei á minha casa era 12h vou lá de 15 em 15 dias, aseguir fui almoçar com a minha mãe e que bom estava o almoço feijoada desta vez o meu Presidente de cãmara me desculpe mas não tive tempo, amiga desejo-te uma óptima semana bejinhos

Natália Fera disse...

Que maravilha de fim de semana
Eu também
tive cá o meu desde sexta feira,que maravilha, até foi votar comigo,é tão bom quando estamos todos juntos.
beijinhos e boa noite

Anónimo disse...

bom dia Cilinha foi um fim de semana bem passado com a familia ao completo .eu imagino os tres primos juntos lol o Andrè ainda o não conhecia tambem està grande
e bonito beijinhos
angelina

Ália disse...

Que fim-de-semana tão bem passado. É tão bom ter-se a companhia de quem amamos...
Beijinhos
Ália

Unknown disse...

Que belo fim de seamana, eram o filhos, eram o netinhos e a avó toda babada:)
Estão muito lindos!!!
O calor aínda não acabou pora í??
beijinhos e boa semana.

Natália Fera disse...

Cilinha
Que esta semana só traga momentos boas,para ti e para a família

beijinhos

Abóbora Amarelinha disse...

Mas que domingo em cheio,nem devias caber na roupa de inchada que estavas, com os amores todos há volta.
beijinhos amiga e boa semana

Anónimo disse...

Foi um fim de semana em cheio.
Que bom!
Bjinhos.Pedro

albana disse...

que alegria ter assim a familia bem juntinha...os netinhos estão todos lindos!!!

muitos fins de semana iguais...e se possivel com esse creme com um aspecto delicioso!

boa semanita
bjinho
albana

O Baú do Xekim disse...

Olá Cilinha.

Também tem uma linda família.
Se Deus quiser viverá muitos anos para consolo dos mais pequeninos e na companhia de que mais ama.

Eu sou a "emplastro" da Natália.

Um beijinho pra todos aí em casa.

Natália Fera disse...

Cilinha
Um bom dia para ti e para toda a tua família
beijinhos

teresa disse...

Olá Cilinha! primeiro quero agradecer-lhe todo o carinho que me tem deixado lá no meu canto! é uma das pessoas que mais gosto que me visite pois sei que é sincera e que o que diz é de coração!
agradeço-lhe muito!
Realmente teve um bom fds! e nem de propósito a Cilinha mostra aqui como é bom quando a família se entende e se vai alargando! sabe do que falo!
Uma beijoca para si e para os seus!

Sandra disse...

Olá amiga,

que FDS ÓPTIMO, mesmo!!!

As fotografias estão uma ternura!
LINDOS, LINDOS os priminhos!

O seu doce, pois agora caía que nem ginjas, o jantar já lá vai ... loll

Um beijinho grande e obrigada pelo seu carinho, de sempre :)

Boa semana

Natália Fera disse...

Dom DIA
Sabes que a primeira vez que vim ao teu cantinho,tive a ver as tuas fotos de corpo inteiro,e achei-te parecida comigo,até comentei com o meu marido.
beijinhos

Amélia Batista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amélia Batista disse...

As fotos estão muito bonitas e parece-me ter sido um fim de semana bem divertido.
Gostei especialmente da última, do docinho...
Beijinho grande para a avó babada