quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cheira á Carolina .....

parece uma criança a dormir...
conseguem ver os tim-tins do Oscar??????

Pois é agora mal a Carolina se levanta do sófá ,vai o Oscar para lá .....só que este não precisa que o adormeça.....pois tem vida de cão .....
mete a cabeça no meio dos bonecos e dorme , mas aqui como achou que não ia ficar bem na foto ,fez a pose , mas continuou a dormir .....
agora a pouco para vestir a Carolina , ate me deu vontade de rir ...pois como é que um (respiço)
de 14 meses ja tem vontade própria..... não consegui por-lhe umas calças ,porque como esta frio calçei -lhe uma meia -calça que é as risquinhas nas pernas...ela achou piada as riscas ,e não me deixava vestir calças ....pronto vesti uma saia ,isto só para não estar a chatear-me.....

(EU SEI QUE AVÓ FÁZ AS VONTADINHAS TODAS)
mas ela ficou contente .... e eu tambem...... porque gosto de a ver de saia hahahah.....
agora esta a dormir com o Oscar aquecer -lhe os pés....
beijinhos a todas , que tenham um bom dia (de chuva)
P.S. Para quem perguntou a raça da cadela do meu filho é um Dogue Alemão e ainda tem 4 mezes ,mas é muito meiguinha......
:0)

13 comentários:

Cindy disse...

Eu conheço essas vontades próprias! Começam cedo, começam!! Eu gosto de fazer a vontade ao meu, desde que seja minimamente lógica... assim ele não vai contrariado!! Agora até lhe pergunto opinião na hora de escolher a roupa...

Beijocas grandes

angelina disse...

ainda bem que a Carolina jà sabe o que quer é sinal que tem caràter e muito bom gosto .lol as fotografias estão lindas e muito ternurentas.
beijinhos angelina

Sónia Alexandra disse...

Amiga venho te dar umas belas beijokitas. Mas que belo visual...

gabriela disse...

Que linda familia beijinhos

Joaquim Vieira disse...

Olá Cilinha.

Linda família, e desejo pra vocês todos, FELICIDADE.

Cilinha, tem o blog da Angelina?.
Ela blogou comigo, mas não consigo blogar no blog dela.

Se não quiser deixar nos blogs, deixe no meu e-mail, que está no perfil.

Obrigado e beijinhos.

Xekim disse...

Cilinha.

Joaquim Vieira é XEKIM.

Até logo.

Natália disse...

Boa tarde.
Linda família.
Beijinhos,obrigado pelo carinho

Abóbora Amarelinha disse...

Estas fotos é só ternura...
Olha lá...a Angelina é gira e elegante pá!
beijinhos

cilinha disse...

Xekim!!! a Angelina não tem blog ela comenta mas a gente só lhe pode responder em algum post como eu faço , ou nos comentarios.... nem email ...eu bem gostava de ter o email ,para falar mais com ela ...... gosto muito dela , ja me acompanha desde o principio do meu blog....
beijinhos....

Xekim disse...

Obrigado, Cilinha.

Vou respondendo do meu à Angelina.


Boa noite e óptima quinta-feira.


Beijinhos

albana disse...

que bem que está a familia Rocha!!!
está o máximo esta foto de familia...
ui com 14 meses já sabe o que quer??? prepara-te Cilinha!!! é claro que umas meias às riscas são bué fixes para mostrar!!!

bjokas
albana

laida disse...

Ai as meninas...
Eu sei como é,
elas começam cedo a querer escolher o que vestem...
beijinhos

Sandra disse...

Ai amiga, que graça eu achei ao seu Óscar ...

realmente os cães são demais, espeeeeeeertos!!!

As fotos estão de uma ternura ...
A carolina deve adorar tê-lo por perto e como companheiro de soneca, lol ...
afinal os bebés nunca querem adormecer sozinhos ...

Beijinho grande