sexta-feira, 22 de maio de 2009

Fim de Semana....

Olá amigas!!!!!!

Hoje nao vos deixo rosas :0)........ mas sim Lilius ....acho que é assim que se escreve , se nao for vós perdoais-me ok.....

Pois este é para vós...... com o desejo de que tenham um bom fim de semana , parece que nao vai estar muito bom tempo mas aproveitem bem porque sao só dois dias , e na segunda feira ja vem sol outra vez......

O S. Pedro agora habituou-se a estragar os fins de semana cá do pessoal .....

Amigas pois eu ofereço esta flor para todas as minhas queridas amigas que por aqui passam , podem levar para o vosso cantinho , é o meu MIMINHO ESTA SEMANA, como essa tenho muitas para abrir de todas as cores mas depois eu ponho aqui ..... bem ofereço com todo o carinho para vós Amigas!!!!

BOM FIM DE SEMANA ................ NAMOREM MUITO E SEJAM FELIZES........


BEIJINHOSSSSSSSS

12 comentários:

Paula C. disse...

Obrigada Cilinha e um bom fim-de-semana para ti também.

Diverte-te e sê feliz!

Beijinhos

Paula

Unknown disse...

Amiga desejo-te um óptimo fim de seman, pleno de alegria. Jinhos doces

Sandra disse...

Linda flor amiga!

Muito obrigada!
Vou levar sim.

Deixo beijinhos grandes e o desejo de um óptimo FDS para toda a familia :)

Um Xi amiga

angelina disse...

Cilinha as flores são lindas eu consolo-me a velas florir eu agora tambem tenho o jardim todo florido. nòs aqui até que enfim que temos o tempo bom beijinhos angelina

Amélia Batista disse...

Minha querida, bom fim de semana para ti também e muito obrigado pelo lirio, é lindissimo! Também é do teu jardim? Vou traze-lo para mim sim senhor!
Beijinho grande e diverte-te muito este fim de semana!

gabriela disse...

Obrigada Cilinha
Essa flor aqui chama-se (coroa imperial) são lindas.
Também te desejo um bom fim de semana beijinhos

Unknown disse...

Que linda flor...O nome não sei mas que é linda é!!!
O seu jardim deve ser um cantinho de paraíso!!
Vou pola lá na minha na minha casa nova:) Um bom fim de semana tabem para si...
Beijiiinhos

Paula disse...

Linda flor!!!
Um bom fim-de-semana:) e uma grande beijoca Cilinha,
Paula

Sandra disse...

Amiga,

os seus Lilius ficam lindos na minha casinha! Obrigada!

Quanto ao tempo, por aqui hoje já caiu uma carga de água ... :(

Mas não é contínuo... há abertas :)

Beijocas grandes para todos!

Maria das Graças Piccolo Zuany disse...

Oláaaaaaa!!!Conheci nesse instante o seu blog. Amei!!!
Também sou blogueira, tenho 56 anos e sou brasileira. Sou apaixonada por Portugal, mas não conheço ainda.
Se tiver um tempinho, visite um dos meus blogs (tenho 6)rsrsrs...louca, né? Vou lhe dar o endereço de um deles. Dele você acessa os outros, ok?
http://coisasdequegosto.spaceblog.com.br

Vou te aguardar. Achei você um "must"!!!
Beijooooooooo!!!!!!!!!

Maria das Graças Piccolo Zuany disse...

Cilinha...resolvi lhe enviar outro recadinho. Pareço doida, mas não sou, viu? rsrsrssr

Gostaria mesmo de fazer amizade!!!!

albana disse...

obrigada Cilinha por esta linda flor...vou levar!

bjinhos
albana