quarta-feira, 27 de maio de 2009

as minhas flores.....

Liliu lindissimo o primeiro de cor abrir ,porque ainda só abriram brancos mas tem cores muito lindas ainda para abrir....


aqui esta mais uma rosa, com esta cor tao linda...


Jarros que perfeição



ja viram uma roseira branca e com uma rosa cor-de-rosa,pois aqui está eu nunca vi as rosas sao branquinhas e saiu esta assim tao linda e cheirosa .... só a mim!!!!




estas sao as Cambraias que os gatos quiseram dar cabo delas valeu a pena por os pauzinhos mas estas aqui sao uma amostra , porque tenho em varios sitios e este ano tive muitas ,é uma flor muito fina e delicada....
















Pois é amigas , com este calor as minhas flores estao todas a florir ....


Aqui vos deixo estas para verem as minhas rosas , mas ainda nao estao todas porque tenho umas amarelas prestes abrir que sao um espectaculo.....




Tambem tenho umas lilás .....sim rosas lilás ..... mas este sol foi tao quente que elas parece que nem vao abrir estao a secar sem abrir....




Bem amigas deixando as flores .... MINHA PRINCESINHA ESTA DOENTE... esta com infecção na garganta e com uma Ótite , ja esta a ser medicada mas a febre continua , mesmo a tomar antibiotico , continua com febre e muito aborrecidinha.... mas o medico diz que é normal...


nao entendo agora é tudo normal ..... vamos ver como ela vem amanha ....




amigas ja veio o calorrrrrrrrrrrrrr .... vamos ver por quantos dias ...isto agora é sobe e desce ....




BEIJOQUINHAS......... A TODAS COM MUITO CARINHO DA CILINHA.....









19 comentários:

angelina disse...

Cilinha as flores são lindas ai tenho tanta inveja.lol as minhas ainda não estão abertas so uma ou duas nòs aqui tambem é quente e frio o tempo anda descontrolado.coitadinha da Carolina Deus queira que amanhã ja esteja melhor um beijinho grande para as duas angelina

gabriela disse...

Que lindas flores, o teu jardim deve estar lindo.
As melhoras da tua Carolina,amanhã se deus quiser já está melhor.
Beijinhos

Sandra disse...

:-(

Oh amiga ...

então a princesinha está mesmo doentinha. Que chatice grande.
Custa tanto ver os nossos pequeninos assim ...

Espero que o antibiótico ajude a melhorar.
Um grande beijinho na Carolina e votos de boas melhoras.

Quanto ao seu jardim amiga, é simplesmente

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!

Que flores lindasssssssss ... rosas tão perfeitinhas, adoro :)

Muitos beijinhos

liliana disse...

Tem flores muito bonitas e muito variadas aí no seu jardim!
As melhoras para a sua netinha!
beijinhus

Lena disse...

Cilinha, seu jardim está linnndo e essas rosa então? São a minha paixão, Parabéns.

Paula disse...

Primeiro que tudo as melhoras da Princesa:) Vai ficar boa rápido.
O jardim e essas flores todas são lindas... Que inveja:)
Uma grande beijoca,
Paula

Paula C. disse...

Que lindo jardim, Cilinha! As tuas flores estão lindas.
As melhoras da tua Carolina.
Beijinhos
Paula

Unknown disse...

As rapidas melhoras para a sua princezinha, mas as doenças das crianças são assim mesmo, tão depressa vem como vão, vai ver que hoje vem melhor!!
Quanto ás suas flores, ó Cilinha voce deve sentir-se uma rainha no meio desse jardim...Eu tenho é muitos lírios roxos, mas já já não estão em flor, abriram todos na altuta da pascoa, estava lindo o canteiro, mas agora só restam as folhas sempre verdes...
BEIJOCAS

Unknown disse...

Como sempre flores lindas!!!

Beijocas boas e as melhoras da boneca!!

Unknown disse...

Amiga espero que a Carolina melhore rapidamente, e que depressa volte a abrir as gavetas da avó para tirar tudo lá de dentro:-)
O teu jardim mete cobiça, mas de certeza que elas florescem desta forma porque as cuidas com carinho, como cuidas de todas nós, nesta blogoesfera. jinhos doces

Ana Guida disse...

k lindas msmo :) eu gosto de ter sempre uma jarrinha com flores em casa, acho k da outra vida. costumo ir busca-las a um decanpado aqui perto, tem lá jarros e outros cujo nome nao sei k dao varias na mesma haste.

as melhoras pr a sua netinha, tadinha :( eles sofrem mt c as otites...bjs*

Ália disse...

Lindas, lindas. Ficavam bem na minha sala. Hehehehehehe
Beijinhos
Ália

albana disse...

a primavera é bonita por isto, tudo floresce e as suas flores estão lindas, adoro rosas de qualquer cor...
as melhoras da Carolina...este tempo maluco é o que dá...

bjinhos
albana

plena disse...

Oh Cilinha as melhoras pá pequerrucha ,num instantinho ela vai ficar boa.
E agora.....inveeeeeeeeejjaaaaaaaaaa pelas tuas flores.
Não se faz auma aficionada como eu por plantas buáááá!
Mas agora a sério lindíssimas.....as tuas flores estão assim porque sabem que tui gostas delas.
Jinhos da LP e companhia.

liliana disse...

é verdade, descobri a confeitaria à pouco tempo!mas desde a primeira trinca, fiquei logo fã!! =)
Não posso é lá ir muitas vezes, porque apesar de as bolas de berlim serem maravilhosas engordam muitooo.
É possivel que ja nos tenhamos cruzado, não sei! Da próxima vez que lá for fico mais atenta!
beijinhus

Danizitha♥ disse...

gosto tanto das rosas hehe

albana disse...

olá cilinha
voltei aqui para te dizer que ri com o teu comentário...porque eu disse precisamente isso á médica, que só de entrar no consultório me subia a tensão!

vim também desejar um bom fim de semana, para mim está calor demais, já comecei a derreter...ufa

a princesa está melhor?espero que passe rápido

bjinhos

blogando-me1 disse...

Passei para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana.

Bjs fofos

teresa disse...

Nota-se a sua paixão pelas flores! Estão tão lindas e só é pena não conseguir-mos cheirar também, lol!
Que bonita está a Carolina, uma princesa, espero que esteja melhor
Beijocas e excelente fim de semana