domingo, 26 de abril de 2009

o meu dia de ontem a Lisboa....

que carinhas cheias de frio....
Óbidos estava a chuver

esta foi em Sintra ficou muito escura ,qual sou eu?
Olá meninas !!! :0)

Pois de regresso aqui a minha casinha , para vos contar sobre o meu passeio ai por Lisboa....
pois foi do MELHOR !!!!! foi uma maravilha ,e nao por ser a Lisboa !!!! pois apesar da capital ser muito bonita , eu fico com o nosso PORTO pois acho que é mais lindo !!!!
Desculpem lá ó meninas que são de Lisboa..... mas a começar por o Estadio do Dragão carago....é o maximo ....bem mas isso não interessa nada agora...

Bem tenho a dizer-vos que o dia começou tão bem ,mas tão bem que nem vos passa pela cabeça.... o que eu vos vou contar parece uma cena de um filme .....

Fomos directos ao cemiterio de Benfica, ver o tumulo do Padre Cruz e tinha lá a minha espera uma GRANDE AMIGA daqui dos nossos blogs uma pessoa que nao conhecia pessoalmente ,a nao ser por fotos.... eu estava dentro da camioneta e ja estava a ver a cabeça dela , conhecia logo ,e ela a mim .... queridas amigas ..... demos um grande abraço , parecia que nos conhecia-mos de toda a vida , soube-me tão bem aquele abraço amigo.... e digo que era mesmo a pessoa que eu imaginava que ela era ..... sim porque eu imagino como vós sois , a minha cabecinha quando estou a ler os vossos posts esta a imaginar tudo !!!! a internet eu sei que é perigosa , mas tambem tem estas coisas tão boas ,de fazer amizades mesmo a distancia ,este convivio que para mim ,é tao bom saber que ,em qualquer parte do mundo me leem e se interessam por o que eu escrevo, como eu por vós .... obrigadas amigas por estarem ai desse lado....

E ontem aconteceu-me isso , foi tao bom conhecer essa pessoa e a familia dela .... Parabens amiga tens uma familia lindaaaaa ..... foi pena ser pouco tempo, mas ja deu para conhecer a pessoa maravilhosa que és!!!! simplesmente ADOREIII

Eu acho que consegui mostrar aquilo que realmente sou ...uma pessoa simples, tagarela pois falo muito .... quando me despedi pensei , até um dia AMIGA porque havemos de voltar a encontrar-nos se Deus quiser!!!

E la fomos para Belem para o almoço como ja nao é a primeira vez que vamos ai ,foi facil arranjar restaurante , e devo dizer que comemos bem e nao foi caro ... depois de almoço ainda deu para ir ao Mosteiro dos Jerónimos fazer uma visita, pois a minha irma nunca tinha lá ido e dai fomos para Sintra é pena o tempo ser pouco ,porque ai tinha muito que ver mas ainda demos la uma voltinha ...e fomos a casa da PIRIQUITA ,ja nao me lembro quem é que me mandou lá ir .... mas aquilo era gente como as moscas lá dentro !!!! e sabem que começa logo a faltar-me o ar com tanta gente lá dentro ....

Depois fomos para Óbidos lindo como sempre só que estava a chover mas ainda deu para dar a nossa voltinha ,mas fazia muito frio... dai viemos para a Mealhada... para o Leitão , pois então!!!

Mas esta vossa amiga nao comeu o Leitãozinho , era o que faltava 5,000 por uma sande de Leitão ,é um roubo ,e eu nao comi ,tambem nao me fez falta ,aproveitam-se assim das pessoas , eu entendi que era demais e nao comi .... coitadinhos dos Leitoezinhos nao tem culpa nenhuma...

e pronto dai rumamos para a nossa casa ,para o nosso Valongo ,quando chegamos a ponte do Freixo ja cheira a Porto ,acreditem que ai ja o cheiro é diferente.... é a nossa terra....

gosto muito de passear mas quando chega a noite ,é tão bom regressar a casa , mal abri a porta o s. OSCAR atirou-se a mim parece que nao me via ha anos ... e disse :olha ela ja veio ,que saudades au au au!!!

Inteligente esse meu cão !!!!


E pronto amigas aqui fica o relato do meu passeio de ontem a Lisboa .... gostei muito, como sempre, logo que seja passear ta tudo bem para mim.... mas conhecer uma grande amiga foi o maximo para mim...... beijinhooooooo para ti....

E qual será o proximo ? vamos ver , estou a precisar de ir a Fatima ,sinto falta de lá ir, nao fui em Dezembro pode ser que va em Junho ... mas depois se ve.
Amiguinhas uma boa semaninha para todas vós ....vou deixar aqui umas fotos de ontem ..

beijinhosssssssss :0

18 comentários:

Paula disse...

pois aposto que es a menina de casaco as risquinhas :)
aqui em Ottawa /Canada o frio deu treguas e apesar do dia hoje estar manhoso ontem tivemos um dia muito bom, apesar da tempestade que ah noitinha assolou a cidade !
ainda bem que gostaste do passeio ah minha Lisboa ! olha q Lisboa eh bonita e tem coisas lindissimas ! e realmente Sintra eh um encanto ! e nessa tal Pastelaria Piriquita esta sempre imensa gente mas eles sao bem despachadinhos no atendimento e milagre : sao simpaticos !
gosto tb do teu norte mas fico me com Lisboa, como se diz por la :Portugal eh Lisboa ; o resto eh paisagem
ehehehehehehehehehehehehe
beijocas desde a terra dos esquimos ! gosto muito de te ler sabes ? es uma senhora muito simpatica

gabriela disse...

Olá amiga que belo passeio,Lisboa é de facto muito bonita,o Porto não conheço só por fora de passagem, mas é um destino que em breve gostava de ir.
Quanto ao estádio viste o do meu clube SPORTING modéstia á parte é bonito, mas concordo contigo o do Porto deve ser muito bonito pelas imagens que eu vejo é diferente dos outros. É que o meu marido é Portista antes portista que benfiquista.
Pois é a internete tem destas coisas, amigas virtuais que depois passam a ser reais eu por exemplo conheci a nossa querida A.B. e digo-te uma amiga 5 estrelas muito querida, parecia que nos conheciamos desde sempre adorei conhece-la, e estou cheia de saúdades dela.
Bom já me alonguei beijinhos e uma boa semana

Paula C. disse...

Cilinha,
Que belo passeio, e vir a Lisboa só pode ser um grande passeio, a nossa cidade é linda! E tem tanto para visitar, tens que vir com mais tempo.
Sintra e Óbidos também são lindas.

Beijinhos e uma boa semana,

Paula

Anónimo disse...

bom dia Cilinha foi pena o tempo não estar bom nos aqui tambem temos frio.mas um passeio é sempre bom sobretudo se é feito com pessoas de quem nòs gostamos.daqui a uns anos pode ser que eu tambem faça parte do grupo lol querida amiga beijinhos vou trabalhar sem vontade como todas as segundas feiras angelina

Ália disse...

Olá Cilinha, foi um belo paseio, sim senhora!
Olhe, eu sou de Cascais e adoro Lisboa. Mas, o meu marido é da Maia e comecei a ver o Porto "através dos olhos dele" e apaixonei-me perdidamente pela cidade. E, hoje, digo sempre que tenho saudades do Norte, das pessoas, da comida, da história que cada local tem.
Um beijinho grande
Ália

Sandra disse...

Cilinha:

Adorei o Abraço, sentido e sincero!
Adorei o sorriso expontâneo :)
Amei o momento!

Bem-Haja minha GRANDE AMIGA!


"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.

Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

Fernando Pessoa

Sandra disse...

Muitos beijinhos para as amigas e familares simpáticas!

As fotos estão muito bonitas, pena é o tempo não ter ajudado muito ... :(

Ainda assim, aposto que se divirtiram bastante ;0)

Masssssssssssssss Cilinha,
para a próxima, espero-a na PIRIQUITA ... é que eu nem sei que pastéis são esses ... :(

E como sou uma pessoa com muito fastio, LLLOOOLLLL ...

acho que vou ter de desencaminhar o meu quarentão para os lados de Sintra ... ihihih

Beijinhos para o seu grupo de amigas, fantástico e que tive o prazer de conhecer!

Abóbora Amarelinha disse...

Primeiro, não gostei que tivesses conhecido a Sandra, primeiro que eu, mas pronto, como gostas-te de Lisboa...tás perdoada.
segundo, não foste visitar o estádio da luz, lol
Quanto á foto de Sintra, acho que és a da direita, mas porque levas um lenço que parecem duas orelhinhas?
Há! espera...não! afinal és a da esquerda,certo?
É que eu estava sem óculos, lol
(por favor amiga não te ofendas)
beijinhos

Paula C. disse...

Tens um miminho no meu blog, espero que gostes.

Beijinhos e boa semana,

Paula

Unknown disse...

De certeza que foi um domingo divertido, só foi pena o frio...e que frio. Beijinhos doces

albana disse...

Cilinha
que bom gostares do passeio...só podia...andar pela cidade, Sintra e Óbidos e ainda por cima conhecer a nossa amiga Sandra...foi o máximo!!!nota-se a boa disposição nas fotos, as "meninas" estão muito bem!!!

boa semana
bjinhos
albana

micas disse...

ohhh..que pena o tempo ter estado meio fanhoso....mesmo assim,claro k deu para divertir e conhecer!!
Não entraram na piriquita?? subiam mais um bocadinho a rua, viam as montras, e iam ao piriquita 2! ehehehe,
Lisboa tem tanto pra descobrir,muitas coisas lindas,mas o norte para mim é o meu reino...como vivi 11 anos em Viseu, talvez seja por isso..ihihih
e além disso, que grande bónus!! ir para o laró e ainda conhecer uma amiga!!! do melhor!!
que venham mais dias assim,né?
BEIJINHOS

Unknown disse...

Estão muito bem as meninas da foto, foi pena foi ter chovido mas vi que se divertiu na mesma e isso é o que interessa!!
beijinhos

Amélia Batista disse...

Claro que és a menina de casaco ás riscas sim. E que elegante estavas. Agora eu não percebo é como é que conseguiste tudo isso num só dia.Sabes, eu conheco Portugal de norte a sul muito bem, tenho feito vários dias a viajar pelo país e posso jurar que o nosso país tem sitios maravilhoso. No entanto, só não conheco o POrto.Geralmente quando fazia as viagens com o pai da minha filha, este desviava-se sempre da cidade. O homem tem horror ao Porto e aos seu habitantes, já para não falar nos adeptos. Por esse motivo, eu não tinha nada que conhecer uma coisa que ele detesta. Mas atenção, ele também não conhece o POrto. Apenas detesta tudo o que deste provem. Estupidez, eu sei.
Agora este verão, quero ver se tiro uns dias para viajar pelo norte, com a minha filha claro, e quero conhecer a unica cidade portuguesa que não conheço. O Porto!Até porque eu sou uma adepta do Futebol Clube do Porto!
Beijinho amiga.

Sandra disse...

Vim deixar um grande beijinho :0)

Danizitha♥ disse...

mais uma vez tive de trocas d eblog, a explicaçao ta aqui

http://kalonzinha.blogspot.com/

beijinhos, Danizitha

teresa disse...

Que inveeeeeja, looooool! Eu também gosto tanto de falar, e dar abraços e conhecer novas caras....pronto tá bem, não sou de Lisboa mas sou do Norte, sempre fica mais pertinho do porto, hehehe!
Bem mas como já disse á S., ainda bem que o vosso encontro foi assim bonito pois prova que também se pode conhecer pessoas fantásticas pela net!
e o passeio foi divertido apesar do frio!
Beijocas

Isabel disse...

Olá Cilinha,

da próxima vez que vier até cá, tem que me avisar para eu lhe poder dar um beijinho.

Eu adoro o pessoal do norte, mas em relação às cidades, gosto mais de Lisboa. O Porto para mim é muito confuso! :-))

Beijocas!