sexta-feira, 24 de abril de 2009

BOM FIM DE SEMANAAAAAAA

Recados para Orkut




queridas amigas quero desejar-vos um bom fim de semana..... hoje nao vai dar para passar lá nos vossos cantinhos .....desculpem ,porque amanha é dia de passeio , e como tenho de me levantar mmmmuito cedo , nao vou estar aqui muito tempo.....

Para quem queria saber onde é o passeio desta vez ...pois é a Lisboa depois Sintra, e Óbidos ....só nao conheço Sintra ,mas o tempo tambem nao vai dar para conhecer ,porque como é muito longe , penso que nao vai dar para conhecer muito.... vamos daqui ao Santo Padre Cruz...

Por isso este fim de semana vai ser diferente para mim...e eu que nao gosto nada de passeio!!!!
só é pena que nao esteja bom tempo ....

Bem amigas com chuva ou com sol divirtam-se ...que é o que levamos desta vida.....

beijinhossssssssssss

Domingo visito a todas , nos vossos cantinhos ...




11 comentários:

Amélia Batista disse...

Minha amiga, vens aqui para pertinho de mim.Òbidos fica aqui a poucos kilometros. Tanto que eu gostava de te conhecer...
Olha, o importante é que te divirtas, mesmo que o tempo não ajude aproveita o passeio e goza-o á fartazana!
Quero também agradecer-te o miminho que me deixaste. Amanhã se tiver tempo já o levo para o meu cantinho. Muito obrigado, és um anjo.
Beijinho e bom fim de semana.

Anónimo disse...

ola Cilinha eu tambem ia de boa vontade dar um passeio até Lisboa é uma cidade onde vivi dos 12 aos 16 anos vi construir a ponte sobre o tejo lol.e o primeiro apartamento que comprei foi là em odivelas tinha eu 27 anos e depois vendi e comprei em Espinho para estar mais perto da minha mãe quando vou de férias um bom passeio e um bom fim de semana bjs angelina

Unknown disse...

bom passeio e divita-se muito, com sol ou com chuva o que importa é que haja alegria!!
Beijinhos

micas disse...

o tempo não está assim tão mal como diziam,mas cá esperamos pra saber como tudo correu!!!
E queremos saber tudinhoooo!!!
beijokas

Sandra disse...

Grande beijo!

Bom domingo :)

gabriela disse...

Olá Cilinha.
Vens para bem pertinho de mimComo a A.B.disse Óbidos é bem pertinho assim como SINTRA eu fico no meio.
Espero que te divirtas hoje sábado o tempo não esteve mal vamos ver amanhã, pode ser que esteja bom, faz boa viagem.Beijinhos

blogando-me1 disse...

Então um bom passeio e espero que se divirta muito. O tempo não ajuda mas desejo tudo de bom.

Bjs fofos

Unknown disse...

Bom fim de semana, para ti também e tudo de bom em teu redor. jinhosssssssssssssssssss

Unknown disse...

Espero que tenha sido um óptimo passeio!
Mil beijokas e continuação de bom fim-de-semana!

Abóbora Amarelinha disse...

Cilinha, dexa-te lá de preguiçites, a conta aqui á malta como foi a vinda pós lados dos lisbones-
Beijinhos

Sr disse...

Olá Cila, eu sei que ando desaparecida, mas a vida por vezes é assim, uma correria. Espero que se divirta imenso nesse passeio e que corra tudo bem. Passei para lhe desejar um óptimo FDS e deixar um miminho do tamanho do mundo. Beijokas.