quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Um dia triste

Ja chega por hoje mas ainda tenho mais ...fica para a proxima .Alegria do lar....dobrada parecem rozinhas
Benca.. acho que é assim que se diz

dalia... lindissima


sao lindas.......



Pois foi, hoje foi um dia triste fui ao funeral de um primo meu ,foi triste porque foi uma pessoa com quem convivi toda a minha vida , a casa dele é´pegadinha á minha e de repente se foi ,saiu para passar ferias com a mulher nas termas em Visela e nao regressou mais a casa, ontem faleceu depois de duas semanas em coma pois foi operado ao coraçao e nao acordou mais .... é triste mas a vida tem assim destas coisas , prega-nos cada partida mas nao vale a pena lutar muito ,tem-se de gozar a vida o mais que se puder porque de repente partimos e deixamos ca tudo .




Ja chega de falar em coisas tristes,mas o dia ate treminou bem pois tive a visita do meu netinho Diogo que esta a crescer a olhos vistos .... que menino maluco como o pai, esse meu filho parece que veio mais doido do Afeganistam ,desta vez os Afegans deram lhe volta a cabeça pois ele e´mesmo doido e está a por o filho igual´, mas é bom ve-lo assim na brincadeira com o bebe´.




Agora vou deixar aqui umas fotos de umas rosas que abriram ontem no meu jardim e sao tao lindas que nao resisti em tirar uma foto ora vejam como sao lindas. xau ate amanha

Sem comentários: