quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Flores Flores Flores


flores tanto trabalho me dao mas vale a pena ,só de olhar para o jardim fico satisfeita ,acho que me estou a sair bem com a minha jardinagem........ eu sei que lá de cima a minha Mae me deita uma maozinha ,pois o jardim era o que ela mais queria ........ e deixou-me esta herança . A verdade é que nunca pensei em ter tanto jeito para isto. Faz hoje 27 mezes que era um dos dias mais tristes da minha vida , mas Deus assim o quis, depois de ver a minha mae sofrer tanto, e durante tanto tempo ela partiu sem uma palavra ...... uma imagem que nunca mais vou esquecer, e ficou a saudade que doi muito, passado este tempo parece que ela esta sempre ao meu lado, eu sinto e preciso muito dela ,uma mulher lutadora ,forte sempre com um sorriso para toda a gente ainda que por dentro estivesse em pedaços ,linda era assim a minha mae ,um AMOR DE MAE. Hoje estou assim para »baixo» mas isto passa ,porque tem mesmo de passar xau ja chega por hoje....

Sem comentários: