domingo, 4 de dezembro de 2011

Urgencia do Hospital desta vez para mim :(

olá amigas  !!!
é verdade desta vez a ida as urgencias do Hospital foi para mim  .... 
ontem passei la dentro umas boas 7 horas  e as melhoras ? algumas  ... mesmo poucas .mas ja da para andar ainda com muita dificukldade ...
eu ja ha uns anitos que tenho um problema num joelho causado por o Menisco, que segundo o ortopedista esta muito estragado e com uma boa Fisioterapia vai dando para me ir aguentando ...
só que como eu tenho andado mais o menos, nao fiz mais fisioterapia  tenho -me descuidado , mas ha um tempo atras  o meu rico joelhinho anda a dar sinal de cansaço,e eu queria ver se ele aguentava até  Janeiro ,porque a minha médica esta de licensa e so regressa em Janeiro.
Mas ontem o meu querido joelho disse:  pronto até aqui cheguei agora arranja-te... e eu parei mesmo ,ontem quando me ia vestir de manha o joelho ficou preso e eu nao podia caminhar , ainda nao posso esticar a perna porque ha qualquer coisa que nao deixa , mas tambem esta muito inchado .... coisinhas deste meu querido joelho que resolveu contrariar-me ...ja não me basta o Fémurzinho  fora do sitio ,vem agora o joelho  dizer BASTA , ATÉ AQUI CHEGUEI !!!!

Na minha ida as Urgencias  ,apanhei la uma médica que  deve de ser daquelas médicas que são médicas só de nome .... simpatia  NENHUMA ,  mas na sala de tratamento toda a gente dava queixa dela  , depois do tratamento fui a sala dela e  ela nem para mim olhou ,estendeu-me uma receita  e nem me perguntou se estava melhor ,ainda lhe perguntei o que tinha o RX  ,e ela so me respondeu :  nao tem nada partido ...
simplesmente isto fiquei  BURRA ,como e possivel haver assim medicas assim ,mas infelizmente é  assim , desta vez nao foi o sistema que falhou aqui , mas sim a medica  ,uma medica desinteressada , antipatica ...
mas amanha vou a centro de saude ver se vou resolver as coisas de outra maneira com este meu querido joelhinho , porque eu não posso parar.
  
***********
Agora vou mudar de assunto .
Embora atrazado  porque ja la vao 8 dias , mas o noso magusto como sempre correu bem comemos ate dizer basta (como sempre) como ja tinha dito isto é tudo menos magusto porque havia de tudo um pouco ,ate um caldinho verde que com o frio que estava caiu de maravilha .
Fotos nao ha muitas , mas tenho algumas para vos  fazer um bocadinho de inveja.... e pronto para o ano ha mais se Deus quer , porque agora  nunca se sabe o que pode acontecer num ano ,ja estamos quase todas nos 60 -tas ,eu nao, mas ja falta pouco , tenho de me ir hagituando aos 60 nao soa muito bem , mas tem que ser .
aqui esta a nossa mesa  com a anfitriã  a Maria do Céu


e aqui estamos nós o nosso grupinho ,falta aqui duas meninas que ja tinham saido,a foto ficou escura  nao sei porque , o fotografo nao serve ...

Bem amigas , as fotos nao sao grande coisa mas  ja da para ver  o que foi o nosso Magustinho........
resta-me desejar-vos um resto de bom Domingo  , e uma boa semana de trabalho se for esse o caso .

beijinhos grandes e sejam felizes  

4 comentários:

angelina disse...

Bom dia Cilinha
minha querida tambem sei o que é sofrer dos joelhos embora eu nunca tivesse que ir as urgencias uma vez cai e nunca mais ficou bom
mas enfim vamos dando graças a Deus
enquanto não for pior
a médica merecia aquilo que eu não digo.
as fotos dão para ver tudo o que havia so coisas boas lol
beijinhos Cilinha e faz cuidado com o teu joelho

albana disse...

olá Cilinha!

sofrer de joelhos é doloroso,a minha mãe sofre, sabes porquê? deu muito ao pedal na máquina de costura, dias inteiros e muitas noitadas até as tantas sempre a pedalar foi o resultado! Agora faz hidroginastica e sente-se muito melhor!
Espero que fiques boa depressa... com uma médica bem simpatica e interessada no teu problema...é preciso ter sorte, safa!!!

Belo magusto, mesa bem recheada, muito bom esse convívio!

bjinhos e cuida de ti amiga

gabriela disse...

Espero que já estejas melhora amiga, pois infelizmente ainda há muitos maus profissionais são médicos por obrigação mas isso há em todo o lado. Quanto ao vosso magusto meu deus que rica mesa e reinava a boa disposição, como era de esperar, desejo-te as melhoras beijokas

teresa disse...

Olá Cilinha! ora isso do joelho é que não tem piada nenhuma...e ter pela frente uma médica desse tipo então até nos põe pior. A hidroginástica costuma ser muito boa para esse tipo de problemas.
Quanto à foto do magusto, hummm só coisas boas e em boa compamhia
beijinhos e as melhoras