sábado, 20 de novembro de 2010

Bom Domingooooooo!!!!!

estava eu a tirar esta foto porque é a primeira rosa desta epoca abrir e só depois é que vi que nao estava sozinha ....lol...estava o meu "vizinho" o Tobias a olhar para mim ... eu nao o vi , mas
ate ficou bem na foto.
alguem me sabe dizer como se chama esta flor ????
é linda mas nao sei o nome dela ..



olá amigas
com estes dias frios ja apetece fazer um bolinho , e eu esta semana estava a ver o programa do Goucha e da Cristina Ferreira ,e a Cristina estava a fazer um bolo de iogurte que como sabem este bolo nao tem nada que saber , mas é sempre um bolo bom ... se calhar ja alguma de vós ja o fez mas como eu nao conhecia este bolo assim , chamou-me atençao e apontei a receita .... entao hoje estava com uma vontede de fazer um bolo e resolvi fazer este para ver como ficava .. e ficou aprovado ficou muito bom .... o pequeno detalhe é que depois de a massa estar pronta deita-se um pouco de chocolate em pó fica divino .....


eu para a proxima vou deitar menos chocolate , falhou-me a mao , e ficou bastante escuro...


mas aqui fica esta sugestão para fazer este bolinho simples para tomar com um cha quentinho ...


*****************************
EEEEEEEEEE amanha é dia de Magusto com as minhas amigas vai ser uma tarde em GRANDE vai ser em casa da nosse amiga Gloria que fica aqui pertinho , nao tenho que andar muito a pé.... mas este ano tambem vao os homens (maridos) assim estamos mais descansadas , nao estamos com a preocupação de vir para casa fazer o jantar ........ massssss nós vamos cedinho para por a conversa em dia e sem eles estarem a ouvir ahhahahhaha...
e eles vao mais tarde .
Sabe tao bem estes encontros , e sempre tao bom , a Gloria tem uma cozinha no rés - do -chao da casa muito grande , onde ela faz os seus trabalhos de pintura ,tem um fogão a lenha , é muito quentinho estamos lá tao bem ,mas parecemos galinhas no galinheiro hihihiih , falamos de tudo um pouco , das nossas alegrias , das nossas tristezas ...enfim estou em, pulgas pelo dia de amanha ....vou tirar alguma foto para por aqui .
amigas quero desejar-vos um optimo Domingo, divirtam-se porque amanha é vespera de Segunda feira dia de trabalho
um beijinho para todas vós e um xi apertadinho
:0)

3 comentários:

angelina disse...

bom dia Cilinha
e bom domingo para ti tambem
a tua rosa è mesmo linda e o teu vizinho è muito curioso em ver o que tu fazes lol
um feliz domingo amiga beijinhos

gabriela disse...

Olá amiga pois eu esse bolo já o tenho feito e é muito bom, a rosa é linda e o teu amigo nem se fala.
Espero que te tenhas divertido neste dia cuidado com as castanhas beijo grande

albana disse...

obrigada Cilinha...tenho uma bebé com 17 anos que cresdeu tão rápido...está maior que a mãe!

Até agora tem sido uma menina de coração bom que me enche de orgulho!
Eu sei que hoje é dia de S. Cecilia...quando ela nasceu achamos graça á coincidência porque tanto eu como o pai eramos músicos numa banda!

já percebi que o teu fim de semana foi bem animado!!!que bom, são momentos k sabem mt bem

bjokas grandes