sexta-feira, 4 de junho de 2010

Bom fim de semana para todas!!!!


oláaaaaaaaaa amigas.
com esta flor tao linda que se chama Cacto Real que só é pena durar tão pouco tempo aberta pois dura dois a tres dias ... é uma pena porque é lindissima e muito grande .. quero de sejar a todas um bom fim de semana com calorzinho , nao tanto como estava ha uns dias atras , mas assim esta bem ...
aproveitem bem pra passear...e namorar que é tao bom , e faz bem ...e calma que para a semana vem mais um fim de semana grandeeeeee
**************************
quero vos dizer que tenho mais um membro na familia aqui em casa ..mas coitadinho nao da trabalho nenhum so um bocadinho de alfaçe a noite .... é um GRILO!!!!!
sim amigas um grilinho que passa o dia e a noite a cantar...o pobrezito nao se cansa é mesmo noite e dia a cantar ...mas eu gosto muito de o ouvir adormeço a ouvi-lo cantar acordo com ele a cantar ...é um espectaculo depois ponho aqui a foto dele ....sim porque ele tambem tem direito a foto .....hahahah
amigas um beijinho para todas e sejam felizes ...
bom fim de semana para vós todas.
:0)

5 comentários:

teresa disse...

Olá Cilinha! depois das rainhas, o cacto real - magnífico, são espectaculares as suas fotos de jardim ( e fico á espera do grilinho lol!)
Cilinha obrigada pelas suas palavras tão queridas lá no meu canto,
beijinhos muitos e um belo fds!

angelina disse...

bom dia Cilinha
então bem vindo a esse grilinho
è uma boa ideia para animal de companhia.lol
eu tambem gosto muito de os ouvir cantar
beijinhos e um feliz fim de semana
angelina

Isabel disse...

A flor é lindíssima!
Um beijinho grande!

albana disse...

Linda!!!Pena durarem tão pouco!!!

As minhas limpezas já estão despachadas...coragem para as tuas!!!
Custa mas no fim sabe tão bem!

bjokas

Anónimo disse...

Bem Cilinha, como estamos novamente à porta de mais um fim-de-semana aqui fica uma grande beijoca.
A propósito, podes mandar beijocas minhas à Angelina?
Bjitos