sexta-feira, 2 de abril de 2010

Santa Pascoa para todas vós amigas!!!!!

Olá amigas !!!!
e com estas Rosinhas de Portugal venho desejar a todas vós uma Santa Pascoa cheia de alegria
e com muito sol , muitas amendoas ,muitos chocolates ,tudo doce e tudo de bom
eu como sempre vou ter aqui em minha casa a visita Pascal , o que me da sempre muita alegria ,apesar de nao estar-mos todos juntos espero ter o meu filho mais velho a almoçar aqui
e a Carolina ja enche a casa... o meu filho mais novo nao vem , mas esta sempre no nosso pensamento ele e a esposa e os meus netinhos ...
amigas aproveitem estas mini ferias para passear apesar de aqui estar muito frio, namorem muito e sorriem sempre ..... sejam felizes
beijinhos para todas vós amigas
Pascoa Feliz.

9 comentários:

gabriela disse...

Para ti também uma feliz Pascoa, junto dos teus.
Eu vou tentar não comer muitas amendoas, o que acho dificil mas?
Beijinhos

Anónimo disse...

Márcia diz:
Bigadooo,Cilinha querida!
Uma Santa e Feliz Páscoa á voce e toda essa família grandona que tem,comemorem muito esta data tão importante,com muita união,muito amor,amêndoas e ovos de xicolate!!!!!

beijinsss

angelina disse...

bom dia Cilinha
e uma feliz Pascoa para ti tambem
as tuas rosinhas são lindas
beijinhos
angelina

O Baú do Xekim disse...

Olá, Amiga.

Que seja um lindo DOMINGO DE PÁSCOA em comunhão com DEUS e com a FAMÍLIA.

Beijinhos

albana disse...

obrigado pelas rosinhas!São tão bonitas...são do teu jardim? Faz-me cá uma inveja com esse teu jardim!!!
Ops falar de invejas nesta altura não fica bem...mas é uma inveja boa!!!

Espero que a tua Pascoa tenha sido bem docinha...a minha também foi em familia! É sempre bom quando todos estão bem, certo?
boa semana e bjinhos doces!

Sandra disse...

Beijoquinha grande amiga

Boa semana

Abóbora Amarelinha disse...

Essas rosinhas são do teu quintal?
pá esse quintal, já me está mas é a meter raiva!!!
depois quando puderes, manda-me um molhinho de nabiças... lol
beijinhos

Paula C. disse...

Obrigada, Cilinha!
Espero que tenhas passado uma Páscoa muito feliz junto dos que amas.

Beijinhos

Pedro e Pedro (filho) disse...

Amiguinha, obrigado pela força.
Espero que tenhas tido uma Pascoa muito Feliz.
Bjinhos.Pedro